“A diretoria quer levar o Paraná Clube para o caminho certo”, afirma Bruno Grassi

Pedro Melo

Paraná Clube Bruno Grassi Série D diretoria

O Paraná Clube vive o momento mais complicado de sua história com a queda inédita para a Série D do Campeonato Brasileiro. O processo de reestruturação será com a nova diretoria, liderada pelo presidente Rubens Ferreira, o Rubão, que tomou posse na última terça-feira (14). E o trabalho dos novos diretores já gerou um voto de confiança do goleiro Bruno Grassi.

“A diretoria já mostrou que quer levar o Paraná para o caminho certo. E isso é o principal. O Paraná precisa ser ajudado. Não sei o que aconteceu tempos atrás, mas precisamos ajudar o Paraná”, comentou, em entrevista à rádio Banda B.

Segundo Bruno Grassi, o primeiro passo para a diretoria do Paraná Clube ter resultado é honrar os salários. “O pontapé inicial é honrar os compromissos e essa diretoria já mostrou que tem. E isso já deixou a gente feliz. Tem outros detalhes como montagem de elenco e perfil dos jogadores para ter sucesso. A responsabilidade é grande e ano que vem temos que buscar o acesso de qualquer maneira”, disse.

A questão salarial foi algo que atrapalhou o Paraná Clube durante a Série C. Os jogadores fizeram greve e não treinaram por um dia durante a preparação para enfrentar o Criciúma, no dia 04. No dia da partida, eles retardaram a entrada em campo como protesto.

E sob a liderança de Rubão, a diretoria paranista quitou parte dos salários atrasados antes do jogo decisivo contra o Mirassol, no último dia 12.

BRUNO GRASSI QUER PERMANECER NO PARANÁ CLUBE

A tendência é que o Paraná Clube tenha um elenco diferente para a próxima temporada. Apesar da saída iminente de mais jogadores, Bruno Grassi não pretende deixar o clube. O goleiro já avisou o seu empresário que a prioridade é ouvir a proposta de renovação.

“Eu espero fazer parte desse processo. Vamos conversar essa semana e já falei com meu empresário que a prioridade é ouvir o Paraná. Sou muito grato pela forma que fui recebido, então, quero continuar dando o meu melhor”, declarou o goleiro.

Bruno Grassi chegou ao Paraná Clube no começo da temporada de 2021 e assumiu a titularidade ainda no Campeonato Paranaense após a saída de Renan. O experiente goleiro jogou 26 partidas entre Série C e estadual e se tornou o líder da equipe dentro de campo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="791035" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]