Argentina x Bolívia: saiba onde assistir Messi nas Eliminatórias

Redação

Argentina Messi Bolívia Eliminatórias horário onde assistir escalações

Com Lionel Messi entre os titulares, a Argentina busca a quinta vitória nas Eliminatórias para a Copa do Mundo contra a Bolívia – saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (09), às 20h30, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. É o primeiro jogo da Argentina em casa desde o título da Copa América.

ONDE ASSISTIR ARGENTINA X BOLÍVIA AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do SporTV 2, em TV fechada.

A Argentina é a segunda colocada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, com 15 pontos, e só está atrás do Brasil, que tem 100% de aproveitamento. Já a Bolívia tem apenas uma vitória em oito rodadas e vem de empate em casa com a Colômbia.

O técnico Lionel Scaloni terá mudanças na escalação em relação ao clássico que não aconteceu com a seleção brasileira.

O time argentino não conta com Emiliano Martínez, Buendía, Lo Celso e Romero, os quatro jogadores que foram centro da polêmica no jogo com o Brasil. Os quatro jogadores já retornaram para a Europa para fazer a quarentena antes de entrar novamente na Inglaterra.

A Argentina joga com Musso; Montiel, Pezzella, Otamendi, Acuña; De Paul, Paredes, Di María, Lionel Messi e Papu Gómez; Lautaro Martínez.

FICHA TÉCNICA – ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO

Data, horário e local do jogo: quinta-feira (09), às 20h30, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina.

Onde assistir à Lionel Messi ao vivo: SporTV 2.

Argentina: Musso; Montiel, Pezzella, Otamendi, Acuña; De Paul, Paredes, Di María, Lionel Messi e Papu Gómez; Lautaro Martínez. Técnico Lionel Scaloni.

Bolívia: Lampe; Bejarano, Haquin, Jusino e Fernández; Saavedra, Villarroel, Chura, Arce e Ramallo; Marcelo Moreno. Técnico: César Farias.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="788837" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]