Athletico busca vaga nas quartas da Sul-Americana; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Athletico América de Cali horário escalações onde assistir Sul-Americana

O Athletico enfrenta o América de Cali nesta terça-feira (20), às 21h, pelo segundo jogo das oitavas de final da Sul-Americana. A partida de ida terminou com vitória do Athletico por 1 a 0, na Colômbia, com gol de pênalti do atacante Nikão.

Com a vantagem no confronto, o Rubro-Negro pode até empatar para se classificar às quartas de final da Sul-Americana. Se o América de Cali vencer pelo mesmo placar, a decisão vai para os pênaltis. Porém, se a vitória colombiana for por um gol de diferença a partir de 2 a 1, o Furacão está eliminado.

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X AMÉRICA DE CALI E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O jogo entre Athletico e América de Cali tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, pay-per-view da Conmebol. O canal está disponível apenas nas operadoras Claro/NET, Sky e Directv GO. A cobertura da partida no Paraná Portal.

Após poupar os titulares na derrota para o Ceará, o técnico António Oliveira vai escalar o que tem de melhor à disposição. O goleiro Santos e o lateral-esquerdo Abner estão com a seleção brasileira na Olimpíada de Tóquio. E um desfalque de última hora é o volante Richard, que testou positivo para a Covid-19.

A provável escalação do Athletico tem Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nícolas; Christian, Léo Cittadini e David Terans; Nikão, Matheus Babi e Vitinho.

Já o América de Cali não conta com o atacante Santiago Moreno, que está em negociação para o Portland Timbers, dos Estados Unidos. O técnico Juan Carlos Osório deve escalar o time colombiano com Graterol; Andrade Murillo, Torres, Ortiz Cabezas e Quiñones; Arrieta, Paz, Ureña e Moreno; Cortés Barreiro e Ramos.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE VOLTA DAS OITAVAS DA SUL-AMERICANA

Onde assistir ao Athletico ao vivo: Conmebol TV

Data, horário e local: terça-feira (20), às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Athletico: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nícolas; Christian, Léo Cittadini e David Terans; Nikão, Matheus Babi e Vitinho. Técnico: António Oliveira.

América de Cali: Graterol; Andrade Murillo, Torres, Ortiz Cabezas e Quiñones; Arrieta, Paz, Ureña e Moreno; Cortés Barreiro e Ramos. Técnico: Juan Carlos Osorio.

Arbitragem: Dario Herrera (ARG), auxiliado por Ezequiel Brailovsky (ARG) e Gabriel Chade (ARG). O responsável pelo VAR é Patrício Lostau (ARG).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="776617" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]