Athletico: Lucas Halter sofre lesão e só volta em 2022; Erick também se machuca

Redação

lucas halter - erick - athletico

O Athletico divulgou um boletim médico para informar sobre as lesões de Lucas Halter e Erick. O zagueiro sofreu uma contusão no tendão de Aquiles do pé esquerdo, passará por cirurgia na segunda-feira e só retorna aos gramados em 2022. Já o volante machucou na coxa esquerda e será desfalque nas próximas semanas.

Erick saiu lesionado da partida contra o Metropolitanos, na última terça-feira (11), pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O volante retornou para a posição de origem justamente no último compromisso e foi substituído por Christian.

Já Lucas Halter se machucou durante o jogo diante do Londrina, na última quarta-feira (10), pela 10ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense. Após a contusão, o zagueiro deu lugar ao jovem Luan Patrick, que também vai assumir a posição na partida deste sábado (15) com o Toledo.

Confira a nota do Athletico:

O zagueiro Lucas Halter e o volante Erick, que foram substituídos nas últimas partidas do Rubro-Negro na temporada, passaram por exames e tiveram lesões constatadas.

Lucas Halter sofreu uma lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo na partida diante do Londrina, na última quarta-feira (12), e passará por cirurgia na próxima segunda-feira (17). O atleta não atuará mais em 2021.

Já o volante Erick sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda diante do Metropolitanos, na terça-feira (11). O jogador já iniciou o processo de recuperação no CAT Caju e desfalcará a equipe rubro-negra nos próximos compromissos.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="764070" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]