Athletico reencontra Tiago Nunes no confronto com o Grêmio; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Tiago Nunes Athletico Grêmio escalações onde assistir horário

O Athletico quer manter o bom momento na partida contra o Grêmio, neste domingo (13), às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O Furacão venceu as duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e está na vice-liderança, atrás apenas do Fortaleza pelo saldo de gols.

É o primeiro reencontro do Athletico com Tiago Nunes. O treinador é o mais vitorioso da história do Furacão, com títulos do Campeonato Paranaense 2018, Sul-Americana 2018, Levain Cup 2019 e Copa do Brasil 2019. Ele deixou o clube por estar em negociações avançadas com o Corinthians, clube que treinou no início de 2020.

ESCALAÇÕES

O Athletico vai manter o mistério na formação até momentos antes da partida. A única certeza é a volta do lateral-esquerdo Abner Vinícius, que estava com a seleção brasileira olímpica. O técnico António Oliveira ainda tem dúvidas entre Jadson e David Terans, e Renato Kayzer e Matheus Babi.

A provável escalação do Rubro-Negro tem Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Richard, Christian e Jadson (David Terans); Nikão, Renato Kayzer (Matheus Babi) e Vitinho.

O Grêmio terá novidades na equipe titular. O goleiro Brenno e o volante Matheus Henrique retornam da seleção olímpica, enquanto o lateral-direito Rafinha e os atacantes Ferreira e Diego Souza, que ficaram no banco de reservas na Copa do Brasil, retomam a titularidade.

Tiago Nunes deve escalar a equipe gremista com Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique, Jhonata Robert, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

ONDE ASSISTIR GRÊMIO X ATHLETICO

A partida tem transmissão com exclusividade da Globo, em TV aberta, apenas para os estados do Paraná (exceção das regiões norte e noroeste) e Rio Grande do Sul. O Ge.Globo também transmite de graça. Para acompanhar, precisa apenas estar logado no globo.com.

FICHA TÉCNICA

3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Data, hora e local: domingo (13/06), às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Onde assistir ao Athletico ao vivo: RPC (exceção das regiões norte e noroeste) e RBS TV.

Arbitragem: Diogo Costa Cidral (SC), auxiliado por Henrique Neu Ribeiro (SC) e Gizeli Casaril (SC).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="769805" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]