Atlético-GO x Flamengo AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão

Considerado um dos favoritos ao título, o Flamengo estreia fora de casa no Brasileirão contra o Atlético-GO - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 09 de abril de 2022, 18:15

(Marcelo Cortes/Flamengo)
(Marcelo Cortes/Flamengo)

Considerado um dos favoritos ao título, o Flamengo estreia fora de casa no Brasileirão contra o Atlético-GO - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece neste sábado (09), às 19h, no estádio Antônio Acioly, em Goiânia (GO).

ONDE ASSISTIR ATLÉTICO-GO X FLAMENGO NO BRASILEIRÃO AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Flamengo entra em campo para a estreia no Brasileirão após a vitória sobre o Sporting Cristal por 2 a 0, na estreia da Libertadores. O Rubro-Negro ainda vive momento de turbulência dentro e fora de campo.

Apesar dos problemas, o técnico Paulo Sousa garante que está focado para atingir os objetivos da temporada. "Estou focadíssimo em alinhar todos nós naquilo que é o nosso trajeto, que é procurar ganhar todos os jogos com o máximo de qualidade e empenho para podermos chegar às vitórias. Sou muito focado no dia a dia. Numa equipe de trabalho tem muitas pessoas, muitas personalidades, e nós com certeza estamos muito alinhados e muito focados em ganhar jogos", declarou.

"Todos somos Flamengo. Aliás, todos somos um família e quanto mais unidos e entrosados tivermos, mais vitórias iremos conquistar. A única forma de lidarmos com a pressão é termos foco no que temos autocontrole e não naquilo no que não podemos controlar.", acrescentou o treinador.

FICHA TÉCNICA - ATLÉTICO-GO X FLAMENGO

Onde assistir Atlético-GO x Flamengo: Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: sábado (09), às 19h, no estádio Antônio Acioly, em Goiânia (GO).

Atlético-GO: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson; Baralhas, Jorginho e Marlon Freitas; Shaylon, Léo Pereira e Wellington Rato. Técnico: Umberto Louzer.

Flamengo: Santos; Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Gabriel. Técnico: Paulo Sousa.