Atlético-MG x Cuiabá AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Redação

Atlético-MG Cuiabá Brasileirão escalações horário onde assistir

Líder isolado do Brasileirão, o Atlético-MG recebe o Cuiabá EC pela 28ª rodada da Série A do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

A partida acontece na tarde deste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

ONDE ASSISTIR ATLÉTICO-MG X CUIABÁ EC AO VIVO

O jogo tem transmissão da Globo, em TV aberta, para os estados de Minas Gerais e Mato Grosso. O torcedor em todo território brasileiro pode acompanhar no Premiere, no sistema pay-per-view.

O Atlético-MG é o líder isolado do Brasileirão, com 56 pontos, campanha de 17 vitórias, cinco empates e quatro derrotas, e busca mais um resultado positivo diante da torcida para se aproximar do título. O Galo vive grande fase e praticamente carimbou a vaga na final da Copa do Brasil após vencer o jogo de ida por 4 a 0 sobre o Fortaleza.

O Cuiabá jogou no meio de semana com o time sub-22 pela Copa Verde, caiu nos pênaltis para o Brasiliense e se despediu da competição. O foco é na disputa do Brasileirão para se manter longe da zona de rebaixamento. O Dourado é o nono colocado, com 35 pontos, campanha de sete vitórias, 14 empates e seis derrotas.

FICHA TÉCNICA – 28ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Atlético-MG x Cuiabá: Globo e Premiere.

Data, horário e local: domingo (24/10), às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno. Técnico: Cuca.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Rafael Gava e Clayson; Camilo, Max e Jenison. Técnico: Jorginho.

Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF). O árbitro de vídeo é José Claudio Rocha Filho (SP).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="798544" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]