Atlético-MG x Red Bull Bragantino AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão

O campeão Atlético-MG faz o jogo da festa do título do Brasileirão contra o Red Bull Bragantino, que ainda luta por uma ..

Redação - 05 de dezembro de 2021, 15:12

(Reprodução/Twitter/Atlético-MG)
(Reprodução/Twitter/Atlético-MG)

O campeão Atlético-MG faz o jogo da festa do título do Brasileirão contra o Red Bull Bragantino, que ainda luta por uma vaga na Libertadores - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

A partida acontece neste domingo (05), às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte. Os ingressos já estão esgotados para acompanhar a festa do Galo.

ONDE ASSISTIR ATLÉTICO-MG X RED BULL BRAGANTINO AO VIVO

O jogo tem transmissão da Globo, em TV aberta, para o estado de Minas Gerais, e do Premiere, no pay-per-view, para todo o Brasil.

O Atlético-MG conquistou o título do Brasileirão após 50 anos na virada por 3 a 2 sobre o Bahia. Com 81 pontos, o Galo abriu dez de vantagem para o vice-líder e não pode mais ser alcançado faltando duas rodadas. A comemoração que começou na quinta-feira, continua neste domingo com os torcedores no Mineirão.

Esse é o segundo título do Atlético-MG na temporada. Além do Brasileirão, o time comandado por Cuca ganhou o Campeonato Mineiro e ainda disputa a final da Copa do Brasil contra o Athletico. Ou seja, pode ganhar a tríplice coroa.

Já o Red Bull Bragantino é o sexto colocado, com 56 pontos, mas vem de três jogos sem vencer na Série A. O Massa Bruta precisa da vitória fora de casa para seguir na zona de classificação por uma vaga na próxima Libertadores.

FICHA TÉCNICA - 37ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Atlético-MG x Red Bull Bragnatino: Globo em MG e Premiere.

Data, horário e local: domingo (05), às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Atlético-MG: Everson; Mariano, Júnior Alonso, Nathan Silva e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê e Zaracho; Keno, Nathan e Diego Costa. Técnico: Cuca.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Natan, Fabrício Bruno e Luan Cândido; Jadsom Silva, Emi Martínez e Artur; Cuello, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR). O árbitro de vídeo é Wagner Reway (PB).