Azuriz x Athletico: Veja o horário e onde assistir ao vivo

Único invicto do Campeonato Paranaense, o Athletico busca a segunda vitória consecutiva contra o Azuriz - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 13 de fevereiro de 2022, 15:28

(Foto: Ernani Ogata/Código 19/Folhapress)
(Foto: Ernani Ogata/Código 19/Folhapress)

Único invicto do Campeonato Paranaense, o Athletico busca a segunda vitória consecutiva contra o Azuriz - saiba o horário e onde assistir ao vivo.

A partida acontece na noite deste domingo (13), às 20h, no estádio dos Pioneiros, em Pato Branco (PR).

ONDE ASSISTIR AZURIZ X ATHLETICO AO VIVO

O jogo tem transmissão da TV Assembleia, em TV Aberta, e da NSports e do Furacão Live, ambos no streaming. Os sócios do Athletico podem acompanhar o jogo de graça no Furacão Live.

O Athletico vem de vitória por 2 a 0 sobre o Rio Branco, na estreia do elenco principal em 2022, e subiu para dez pontos, na sétima colocação. Um novo triunfo coloca o Furacão na brigas pelas primeiras colocações.

Depois de utilizar o elenco principal, o Rubro-Negro tem novamente o grupo de aspirantes para a disputa do Campeonato Paranaense. Porém, o time não estará completo: o lateral-esquerdo Pedrinho e os atacantes Reinaldo e Davi ficaram em Curitiba para treinar sob o comando de Alberto Valentim.

Do outro lado, o Azuriz, que venceu o clássico contra o União, tem sete pontos, na oitava colocação, e busca a vitória para seguir na zona de classificação para as quartas de final.

FICHA TÉCNICA - 7ª RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE

Onde assistir Azuriz x Athletico ao vivo: TV Assembleia, NSports e Furacão Live.

Data, horário e local: domingo (13), às 20h, no estádio dos Pioneiros, em Pato Branco (PR).

Azuriz: Caio; Igor Bosel, Salazar, Gabriel Fornari e Saulo; Jamerson Bahia, Natan e Fabrício Oya; Berguinho, Hugo e Vieira. Técnico: Celso Martins.

Athletico: Anderson; Dani Bolt, João Vialle, Lucas Fasson e Vinicius Kauê; Pablo Siles, Pierre e Joao Pedro; Daniel Cruz, Rômulo e Julimar. Técnico: Wesley Carvalho.

Arbitragem: André Ricardo Martins, auxiliado por Welvys Fladerson Gomes Afonso e Luiz Eduardo Soares.