Bahia x Atlético-MG AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

O Atlético-MG pode conquistar o título do Brasileirão na partida contra o Bahia, que briga para escapar do rebaixamento ..

Redação - 02 de dezembro de 2021, 17:15

(Pedro Souza/Atlético-MG)
(Pedro Souza/Atlético-MG)

O Atlético-MG pode conquistar o título do Brasileirão na partida contra o Bahia, que briga para escapar do rebaixamento - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (02), às 18h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O estádio mais uma vez estará lotado para apoiar o time baiano na busca pela permanência, enquanto torcedores do Galo não estão liberados.

ONDE ASSISTIR BAHIA X ATLÉTICO-MG AO VIVO

O jogo tem transmissão da Globo, em TV aberta, para os estados da Bahia e de Minas Gerais. Os torcedores em todo o Brasil podem acompanhar pelo Premiere, no sistema pay-per-view, e Premiere Play, no streaming.

O Atlético-MG pode terminar a noite campeão brasileiro após 50 anos e precisa da vitória fora de casa para garantir o título. O Galo é o líder isolado, com 78 pontos, oito a mais que o Flamengo. Se não ganhar, terá que torcer por um tropeço do Rubro-Negro contra o já rebaixado Sport na sexta.

Do outro lado, o Bahia é o 17º colocado, primeiro time na zona de rebaixamento, com 40 pontos. Em caso de vitória, a equipe comandada por Guto Ferreira deixa o Z4 e empurra o Athletico para as últimas colocações.

FICHA TÉCNICA – 32ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Bahia x Atlético-MG: Globo (MG e BA) e Premiere.

Data, horário e local: quinta-feira (02), às 18h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Bahia: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Mugni e Rodriguinho; Rossi, Raí e Gilberto. Técnico: Guto Ferreira.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Keno, Hulk e Vargas. Técnico: Cuca.

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP). O árbitro de vídeo é Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).