Barcelona-EQU x Flamengo AO VIVO: saiba onde assistir à Libertadores e as escalações

Redação

Flamengo Barcelona Guayaquil Libertadores onde assistir escalações horário

O Flamengo busca a vaga na final da Conmebol Libertadores no Equador contra o Barcelona de Guayaquil – saiba onde assistir ao jogo e as escalações.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (29), às 21h30, no Monumental de Barcelona, em Guayaquil. O time equatoriano tem a liberação para receber o público em até 30% da capacidade do estádio. Mais de 15 mil torcedores acompanham o jogo.

ONDE ASSISTIR BARCELONA-EQU X FLAMENGO AO VIVO

O confronto do Flamengo tem transmissão exclusiva do Fox Sports, em TV fechada. Outra possibilidade é assistir através do streaming Star +. A plataforma da Disney transmite todos os jogos da ESPN e do Fox Sports.

O Flamengo venceu o jogo de ida no Maracanã por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença que ainda avança para a final da Libertadores. Se o Rubro-Negro avançar, a decisão será 100% brasileira, já que o Palmeiras está na decisão após eliminar o Atlético-MG.

Em relação aos times, o Flamengo tem novidades com os retornos do lateral-esquerdo Filipe Luis e do meia uruguaio De Arrascaeta. Os dois ficaram de jogo da partida no Rio de Janeiro por lesão.

Do outro lado, o Barcelona de Guayaquil terá uma equipe mais ofensiva para buscar a classificação à final da Libertadores.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE IDA DA SEMIFINAL DA LIBERTADORES

Onde assistir ao Flamengo ao vivo: Fox Sports e Star +.

Data, horário e local: quarta-feira (29), às 21h30, no Monumental de Barcelona, em Guayaquil (EQU).

Barcelona de Guayaquil: Burrai; Castillo, León, Riveros, Pineida; Piñatares, Carcelén, Preciado, Díaz, Martínez e Mastriani. Técnico: Fabián Bustos.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

Arbitragem: Roberto Tobar (CHI), auxiliado por Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI). O responsável pelo VAR é Julio Bascuñan (CHI).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="793448" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]