Barcelona, Real Madrid e Atlético disputam o título: Veja onde assistir os jogos ao vivo

Redação

barcelona real madrid atlético de madrid onde assistir ao vivo

Atlético de Madrid, Barcelona e Real Madrid entram em campo neste domingo (16) pela 37ª rodada do Campeonato Espanhol na luta pelo título – veja onde assistir os jogos ao vivo!

Os três principais clubes espanhóis podem decidir o título hoje. Como restam duas partidas para cada equipe, o Barça e Real precisam torcer para um tropeço do líder Atleti nesta rodada.

Os colchoneros estão no topo da tabela com 80 pontos, dois a mais que os merengues e quatro de vantagem sobre os catalães. Ou seja, vitória do Atleti e tropeço dos rivais garante o define título do Campeonato Espanhol hoje.

O Atlético de Madrid recebe o Osasuna no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid. O Barcelona encara o Celta de Vigo no Camp Nou e o Real Madrid visita o Athletic Bilbao no estádio San Mamés, no País Basco.

Já na última rodada, o Barça vai encarar o vice-lanterna Eibar; o Real pega o Villarreal e o Atlético visita o Valladolid.

VEJA ONDE ASSISTIR AO VIVO OS JOGOS DE BARCELONA, REAL MADRID E ATLÉTICO

Veja as escalações e como assistir ao vivo os confrontos decisivos do Campeonato Espanhol.

ATLÉTICO DE MADRID x OSASUNA

Onde assistir ao vivo: ESPN Brasil.

Data, horário e local: domingo (16/05), às 13h30 (horário de Brasília), no Wanda Metropolitano, em Madrid.

Atlético: Oblak; Trippier, Savic, Felipe e Hermoso; Koke, Saúl e Llorente; Carrasco, Correa e Luis Suárez. Técnico: Diego Simeone.

Osasuna: Herrera; Ramalho, David García, Unai García e Cruz; Moncayola, Brasanac, Barja, Rubén García e Jony; Budimir. Técnico: Jagoba Arrasate.

BARCELONA x CELTA DE VIGO

Onde assistir ao vivo: Fox Sports 2.

Data, horário e local: domingo (16/05), às 13h30 (horário de Brasília), no Camp Nou.

Celta: Iván Villar; Kevin, Aidoo, Araujo e Aarón; Fran Beltrán e Denis Suárez; Brais, Nolito e Iago Aspas; Santi Mina. Técnico: Eduardo Coudet.

Barcelona: Ter Stegen; Araújo, Piqué e Lenglet; Dembelé Busquets, Pedri, Ilaix Moriba e Jordi Alba; Griezmann e Messi. Técnico: Ronald Koeman.

BILBAO x REAL MADRID

Onde assistir ao vivo: Fox Sports.

Data, horário e local: domingo (16/05), às 13h30 (horário de Brasília), no San Mamés, em Bilbao.

Bilbao: Simón; De Marcos, Yeray, Martínez e Balenziaga; Berenguer, Dani Garcia, Vencedor e Morcillo; Williams e Sancet. Técnico: Marcelino García Toral.

Real: Courtois; Odriozola, Eder Militão, Nacho e Miguel Gutiérrez; Casemiro, Valverde e Modric; Rodrygo, Benzema e Vinicius Junior. Técnico: Zinedine Zidane.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="764408" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]