Bayern de Munique anuncia contratação do zagueiro Upamecano, do Leipzig

UOL/Folhapress

bayern upamecano leipzig

O Bayern de Munique anunciou neste domingo (14) a contratação de Dayot Upamecano. O zagueiro chega do Red Bull Leipzig para cumprir um contrato de cinco anos – válido até 30 de junho de 2026 – na equipe do técnico Hansi Flick.

O acordo foi selado no sábado (13) pelo diretor esportivo do clube alemão, Hasan Salihamidić, mas só foi oficializado neste domingo pelas redes sociais do Bayern.
Hasan, inclusive, disse estar confiante com a contratação. “Estamos felizes por ter o Dayot Upamecano no Bayern de Munique. Ele será um componente muito importante para a nossa equipe nos próximos anos, estamos convencidos disso”, afirmou.

O zagueiro de 22 anos está vinculado ao RB Leipzig com uma cláusula de 42,5 milhões de euros (R$ 277,1 milhões na cotação atual do real), e deve mudar-se para Munique já na próxima janela de transferências, ao final da atual temporada e quando a multa rescisória for paga.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="745328" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]