Brasil de Pelotas x Coritiba AO VIVO: saiba onde assistir à Série B e as escalações

Pedro Melo

Coritiba Brasil de Pelotas onde assistir escalações Série B

O Coritiba busca a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro contra o lanterna Brasil de Pelotas – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações já confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na tarde desta quarta-feira (11), às 16h, no estádio Bento Freitas, em Pelotas.

ONDE ASSISTIR BRASIL DE PELOTAS X CORITIBA

A partida entre Brasil de Pelotas e Coritiba tem transmissão ao vivo do SporTV, em TV fechada, e Premiere Play, no streaming.

Vice-líder da Série B, o Coxa soma 30 pontos, mesma pontuação do líder Náutico, mas com saldo de gols menor. Para terminar a rodada na liderança, o Alviverde tem que pontuar mais que o time pernambucano, que joga apenas na quinta contra o Sampaio Corrêa.

Em meio à maratona de jogos, o técnico Gustavo Morínigo poupa o zagueiro Luciano Castán, o volante Willian Farias e o atacante Waguininho. O meio-campista Robinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também está fora. Nathan Ribeiro, Matheus Sales, Rafinha e Guilherme Azevedo são as novidades na escalação do Coritiba.

Do outro lado, o Brasil de Pelotas não tem o atacante Jarro, que negocia sua saída do clube. O volante Denilson e o atacante Fabrício retornam do departamento médico, enquanto o lateral-esquerdo Paulinho e o atacante Júnior Viçosa também aparecem como novidades no time titular.

FICHA TÉCNICA – 17ªRODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, hora e local: quarta-feira (11), às 16h, no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS).

Onde assistir Brasil de Pelotas x Coritiba: SporTV e Premiere Play.

Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira; Oliveira, Alan Dias, Arthur Henrique e Paulinho; Wesley, Denilson, Renatinho, Fabrício e Netto; Júnior Viçosa. Técnico: Cléber Gaúcho.

Coritiba: Wilson; Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique e Guilherme Biro; Matheus Sales, Val e Rafinha; Guilherme Azevedo, Léo Gamalho e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo.

Arbitragem: Fábio Augusto Santos Sá Júnior (SE), auxiliado por Rodrigo Guimarães Pereira (SE) e Vanessa Santos Azevedo (SE).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="782353" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]