Brasil x Venezuela AO VIVO: saiba onde assistir à estreia da seleção brasileira na Copa América

Pedro Melo

Brasil Equador seleção brasileira copa américa escalações onde assistir

CONFIRA COMO FOI A VITÓRIA DO BRASIL SOBRE A VENEZUELA NA ABERTURA DA COPA AMÉRICA – SELEÇÃO BRASILEIRA FEZ TRÊS GOLS

A seleção brasileira começa a participação na Copa América no Brasil contra a Venezuela – saiba onde assistir à partida e as escalações das duas equipes.

O jogo do Brasil acontece neste domingo (13), às 18h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

ONDE ASSISTIR À SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA AMÉRICA

O duelo da Copa América entre Brasil e Venezuela tem transmissão pelo SBT, em TV aberta, e ESPN Brasil, em TV fechada. O torcedor ainda pode acompanhar pelo Watch ESPN, mas precisa ser assinante de alguma operadora.

Na entrevista na véspera da partida, o técnico Tite confirmou que vai dar oportunidade para todos os jogadores convocados. Na estreia, o goleiro Alisson, o lateral-esquerdo Renan Lodi e o meia Lucas Paquetá entram nas vagas de Ederson, Alex Sandro e Roberto Firmino, respectivamente.

A escalação da seleção brasileira tem Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Richarlison e Neymar.

Já a Venezuela sofreu com surto de Covid-19 na delegação e teve que convocar 15 jogadores de última hora para completar a equipe. Por conta dos casos na seleção venezuelana, a Conmebol alterou o regulamento e permitiu mudanças durante toda a competição para substituir os contaminados.

Cheia de desfalques, a Venezuela joga com Graterol; Gonzalez, Cumana, Martinez e Mago; Manzano, Jose Martinez, Moreno, La Mantia, Casseres e Aristeguieta.

FICHA TÉCNICA

1ª rodada da Copa América

Data, hora e local: domingo (13/06), às 18h, no Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Onde assistir à seleção brasileira ao vivo: SBT e ESPN Brasil.

Brasil: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Richarlison e Neymar. Técnico: Tite.

Venezuela: Graterol; Gonzalez, Cumana, Martinez e Mago; Manzano, Jose Martinez, Moreno, La Mantia, Casseres e Aristeguieta. Técnico: José Peseiro.

Arbitragem: Esteban Ostojich (URU), auxiliado por Carlos Barreiro (URU) e Martin Soppi (URU). O responsável pelo VAR é Julio Bascuñan (CHI).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="769869" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]