Chelsea x Liverpool AO VIVO: saiba onde assistir à Copa da Liga

Chelsea e Liverpool decidem o título da Copa da Liga, um dos principais torneios da Inglaterra - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 27 de fevereiro de 2022, 12:45

(Reprodução/Twitter/Chelsea/Liverpool)
(Reprodução/Twitter/Chelsea/Liverpool)

Chelsea e Liverpool decidem o título da Copa da Liga, um dos principais torneios da Inglaterra - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações já confirmadas pelos dois treinadores.

A decisão acontece neste domingo (27), às 13h30 (horário de Brasília), em Wembley, na cidade de Londres (ING).

ONDE ASSISTIR CHELSEA X LIVERPOOL AO VIVO

O jogo tem transmissão da ESPN, em TV fechada, e do Star +, serviço de streaming do Grupo Disney.

O Chelsea entrou direto na terceira fase e passou por Aston Villa e Southampton, nos pênaltis, Brentford e Tottenham para chegar à decisão. Já o Liverpool começou a participação na Copa da Liga na mesma fase eliminou Norwich, Preston North End, Leicester, nos pênaltis, e Arsenal.

O noticiário antes da decisão da Copa da Liga teve assuntos envolvendo Roman Abramovich, dono do Chelsea. Ele é suspeito de ter associações com práticas corruptas no governo russo de Vladimir Putin. Até por isso, o governo britânica poderia aplicar sanções ao bilionário após a invasão da Rússia ao território da Ucrânia.

"Nos sentimos horríveis sobre isso no geral e isso afeta a mente e o nosso foco, claro. Entendo absolutamente a decisão. Há coisas mais importantes", disse o técnico Thomas Tuchel, do Chelsea, ao comentar a mudança da sede da final da Champions League de São Petersburgo, na Rússia, para Paris.

FICHA TÉCNICA - FINAL DA COPA DA LIGA

Onde assistir Chelsea x Liverpool: ESPN e Star +.

Data, horário e local: domingo (27), às 13h30 (horário de Brasília), em Wembley, na cidade de Londres (ING).

Chelsea: Mendy; Chalobah, Thiago Silva, Rudiger; Azpilicueta, Kante, Kovacic, Alonso; Mount, Havertz, Pulisic. Técnico: Thomas Tuchel.

Liverpool: Kelleher; Alexander-Arnold, Matip, van Dijk, Robertson; Fabinho, Thiago, Henderson; Luis Diaz, Salah, Mané. Técnico: Jürgen Klopp.