Copa América AO VIVO: saiba onde assistir Argentina x Colômbia e as escalações

Redação

Argentina Colômbia Copa América onde assistir escalações

Argentina e Colômbia jogam a segunda semifinal da Copa América – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

O jogo acontece na noite desta terça-feira (06), às 22h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). O vencedor encara o Brasil, que ontem eliminou o Peru por 1 a 0.

ONDE ASSISTIR À SEMIFINAL DA COPA AMÉRICA

A semifinal da Copa América entre Argentina e Colômbia tem transmissão pelo SBT, em TV aberta, e ESPN Brasil, em TV fechada. O torcedor ainda pode acompanhar pelo Watch ESPN, mas precisa ser assinante de alguma operadora.

A Argentina foi a líder do Grupo A com três vitórias sobre Uruguai, Paraguai e Bolívia e empate com o Chile ainda na estreia. Nas quartas de final, o time argentino venceu o Equador por 3 a 0. O grande nome é Lionel Messi, artilheiro da competição com quatro gols.

Já a Colômbia ganhou do Equador na estreia por 1 a 0 e depois não venceu mais. Na sequência, empatou com a Venezuela e perdeu para Peru e Brasil. Nas quartas de final, a seleção colombiana se classificou nos pênaltis após empate sem gols com o Uruguai.

FICHA TÉCNICA – ARGENTINA X COLÔMBIA

Semifinal da Copa América

Data, horário e local do jogo: terça-feira (06), às 22h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Onde assistir à seleção brasileira ao vivo: SBT e ESPN Brasil.

Argentina: Martínez; Molina Lucero, Pezzella, Otamendi e Tagliafico; Rodríguez, De Paul e Lo Celso; Lionel Messi, Lautaro Martínez e Nico González. Técnico: Lionel Scaloni.

Colômbia: Ospina; Muñoz, Mina, Sánchez e Tesillo; Barrios, Cuellar, Cuadrado e Díaz; Zapata e Borré. Técnico: Reinaldo Rueda.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="774106" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]