Copa do Brasil AO VIVO: saiba onde assistir Campinense x SPFC

O SPFC estreia na Copa do Brasil contra o Campinense - saiba onde assistir ao jogo do São Paulo e as escalações

Redação - 24 de fevereiro de 2022, 20:45

(Divulgação/SPFC)
(Divulgação/SPFC)

Considerado um dos candidatos ao título e em busca do único troféu que ainda não tem, o SPFC estreia na Copa do Brasil contra o Campinense - saiba onde assistir ao jogo do São Paulo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (24), às 21h30, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

ONDE ASSISTIR CAMPINENSE X SPFC AO VIVO

O jogo tem transmissão do sportv, em TV fechada, do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O SPFC entra em campo na Copa do Brasil aliviado após vencer o clássico com o Santos por 3 a 0. Para a partida, o técnico Rogério Ceni não conta com o zagueiro Luan e o atacante Patrick, que se recuperaram de lesões, mas ainda não estão à disposição, e o lateral Igor Vinícius, que se machucou.

Outro jogador que não viajou para a Paraíba é o recém-contratado Andrés Colorado. O volante colombiano ainda aguarda a publicação do contrato no Boletim Informativo Diário (BID).

"Todo mundo que entra em campo é meu titular, os 11 que escalo a cada dia são meus titulares. Prefiro ver 17, 18, 19 titulares, porque vamos jogar até três competições ao mesmo tempo. É preciso ter um grupo maior", afirmou o técnico do São Paulo.

FICHA TÉCNICA - 1ª FASE DA COPA DO BRASIL

Onde assistir Campinense x SPFC: sportv, Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: quinta-feira (24), às 21h30, no Amigão, em Campina Grande (PB).

Campinense: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Vinicius Santana e Emerson; Rafinha, Juninho e Dione; Iago Silva, Olávio e Alan Francisco. Técnico: Ranielle Ribeiro.

SPFC: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Alisson; Nikão e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.