Coritiba anuncia a saída do gerente de captação Thiago Gasparino

Redação

Coritiba Thiago Gasparino saída gerente

O Coritiba anunciou a saída do gerente de captação e prospecção de atletas Thiago Gasparino. De acordo com nota publicada pelo clube, o profissional segue para um novo projeto. A informação é que ele recebeu uma proposta para trabalhar na Inter de Limeira.

Gasparino foi contratado em janeiro de 2021 para reformular o departamento de futebol. Ele era responsável pela análise para a contratação de reforços e participou na montagem do atual elenco que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Após a queda precoce na fase de classificação do Paranaense, a diretoria coxa-branca passou a ser questionada sobre a montagem do grupo comandado por Gustavo Morínigo. O clube demitiu o executivo José Carlos Brunoro e contratou apenas quatro jogadores entre o estadual e a Série B.

CONFIRA A NOTA DO CORITIBA SOBRE A SAÍDA DE THIAGO GASPARINO

O Coritiba Foot Ball Club agradece ao profissional Thiago Gasparino, que no início do ano havia assumido a gerência de mercado, captação e prospecção do clube.

Thiago segue em um novo projeto pessoal e profissional e deixa a função que exercia no Coritiba. O Conselho Administrativo alviverde agradece ao profissional e deseja boa sorte em sua caminhada.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="769998" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]