Coritiba: CBF altera horários dos jogos contra Flamengo e Londrina

Pedro Melo

Coritiba horários Flamengo Copa do Brasil Londrina Série B

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou os horários das duas próximas partidas do Coritiba. O jogo contra o Flamengo, pela terceira fase da Copa do Brasil, foi antecipado das 21h30 para as 19h de quinta-feira (10). Já a partida com o Londrina, pela terceira rodada da Série B, saiu das 18h15 para as 16h de domingo (13).

O jogo com o Londrina no domingo foi alterado para não coincidir com a estreia da seleção brasileira na Copa América. O Brasil enfrenta a Venezuela às 18h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Já o compromisso com o Flamengo foi antecipado para cumprir as 66 horas de descanso.

SEGUNDA MUDANÇA NA COPA DO BRASIL ENTRE CORITIBA E FLAMENGO

Essa é a segunda vez que a CBF mexe em Coritiba e Flamengo. Quando o confronto foi sorteado, os jogos foram marcados para os dias 02 e 09 de junho. Porém, os confrontos foram adiados para 10 e 16 do mesmo mês após a entidade adiar os compromissos da equipe carioca durante a Data Fifa.

O Flamengo teve cinco jogadores convocados para as seleções principal e olímpica. Gabigol, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro disputam as Eliminatórias, enquanto Pedro e Gerson jogam os amistosos preparatórios para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Para ter força máxima contra o Coritiba, o Flamengo já preparou uma logística para ter os cinco jogadores em Curitiba. A tendência é que eles cheguem no dia da partida na capital paranaense e a utilização depende da situação física de cada atleta. A antecipação do jogo em 2h30 dificultou o planejamento do técnico Rogério Ceni.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="768850" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]