Coritiba conta com as voltas de Willian Farias e Rafinha diante do Cianorte

Pedro Melo

rafinha-coritiba

O Coritiba terá pelo menos duas novidades para a partida contra o Cianorte, nesta quarta-feira (12), às 15h30, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense. O volante Willian Farias e o meia Rafinha cumpriram suspensão na última rodada e retornam ao time titular.

Willian Farias foi expulso já na reta final do clássico com o Athletiba e desfalcou o Coxa na derrota para o Londrina. Rafinha recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Athletico e também não ficou à disposição. Os dois já treinaram normalmente com os companheiros no CT da Graciosa.

Em contrapartida, o zagueiro Luciano Castán e o lateral-esquerdo Romário receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão. Os favoritos pelas vagas são Nathan Ribeiro e Guilherme Biro. Contra o Londrino, Biro já começou entre os titulares por opção da comissão técnica.

O volante Val, que ficou de fora das últimas duas partidas por desconforto muscular, treinou com o grupo no campo, mas ainda não tem retorno garantido. Ele será reavaliado nesta terça-feira (11), antes da viagem para Paranaguá. Enquanto isso, o volante Robinho e o atacante Cerutti seguem em recuperação e não devem jogar novamente.

Com três derrotas consecutivas para FC Cascavel, Athletico e Londrina, o Coritiba, que soma 13 pontos, caiu para a quinta colocação do Campeonato Paranaense. O Coxa precisa de apenas um ponto contra Cianorte e Rio Branco para carimbar a vaga nas quartas de final. Porém, o clube luta por uma vaga entre os primeiros colocados para ter vantagem de jogar a segunda partida do mata-mata em casa.

Próximos jogos

Coritiba x Cianorte – 12/05, às 15h30
Rio Branco x Coritiba – 14/05*

* a confirmar

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="763149" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]