Coritiba encara duelo de G4 contra o Sampaio Corrêa; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Coritiba Sampaio Corrêa horário escalações onde assistir série b

O Coritiba encara mais um confronto direto na briga para se manter no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o empate com o Vasco, o Coxa já volta a campo nesta sexta-feira (16), às 21h30, para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luis.

Sem perder há oito rodadas, o Coxa é o vice-líder da Série B, com 21 pontos, e só está atrás do líder Náutico. Já o Sampaio Corrêa é o terceiro colocado, com 19, e pode ultrapassar a equipe alviverde em caso de vitória.

ONDE ASSISTIR SAMPAIO CORRÊA X CORITIBA E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A partida entre Sampaio Corrêa e Coritiba tem transmissão do SporTV, em TV fechada, e do Premiere Play, no streaming.

O técnico Gustavo Morínigo tem o retorno do atacante Waguininho, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o meio-campista Gustavo Bochecha, lesionado, e o atacante Rafinha, que recebeu o terceiro amarelo.

Assim, a provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho.

Já o Sampaio Corrêa não conta com o zagueiro Joécio, em recuperação de trauma no pé, e o volante Eloir, com lesão muscular. O técnico Felipe Surian deve escalar a equipe maranhense com Mota; Luís Gustavo, Paulo Sérgio, Nilson Júnior e Zé Mario; Mauro Silva, Ferreira e Nádson (Romarinho); Pimentinha, Jean Silva e Ciel.

FICHA TÉCNICA – 13ª RODADA DA SÉRIE B

Onde assistir ao Coritiba ao vivo: SporTV e Premiere.

Data, horário e local: sexta-feira (13), às 21h30, no Castelão, em São Luís (MA).

Sampaio Corrêa: Mota; Luís Gustavo, Paulo Sérgio, Nilson Júnior e Zé Mario; Mauro Silva, Ferreira e Nádson (Romarinho); Pimentinha, Jean Silva e Ciel. Técnico: Felipe Surian.

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Arbitragem: Maguielson Lima Barbosa (DF), auxiliado por Lehi Sousa Silva (DF) e Lucas Costa Modesto (DF).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="775813" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]