Coritiba encara o Operário em busca da segunda vitória; horário e onde assistir

O Coritiba visita o Operário em busca da segunda vitória no Campeonato Paranaense - veja as prováveis escalações, onde assistir e o horário

Pedro Melo - 27 de janeiro de 2022, 09:45

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

Coritiba e Operário, que venceram na primeira rodada, se enfrentam em busca da segunda vitória no Campeonato Paranaense. O jogo é na noite desta quinta-feira (27), às 21h30, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

O Coritiba estreou no Campeonato Paranaense com vitória sobre o Cianorte por 1 a 0, enquanto o Operário bateu o União pelo mesmo placar.

ONDE ASSISTIR CORITIBA X OPERÁRIO AO VIVO

A partida do Campeonato Paranaense tem transmissão da NSports e do One Football, no streaming.

O valor da mensalidade na NSports é de R$ 99,90, que podem ser parcelado em até quatro vezes, para assistir a todos os jogos do estadual. 

Para a partida, o Coritiba pode repetir a escalação que ganhou o Cianorte, mas deve realizar mudanças na equipe. O lateral-direito Matheus Alexandre treinou entre os titulares no lugar de Natanael. Além disso, o meio-campista Val e o meia-atacante Pablo García, que saiu no BID, podem entrar nas vagas de Matheus Sales e Nathan Fogaça, respectivamente.

A provável escalação coxa-branca tem Alex Muralha; Natanael (Matheus Alexandre), Henrique, Márcio Silva e Egídio; Willian Farias, Val e Robinho; Alef Manga, Pablo García e Igor Paixão.

FICHA TÉCNICA – 2ª RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE

Onde assistir Operário x Coritiba: NSports e One Football.

Data, horário e local: quinta-feira (27), às 21h30, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).

Operário: Simão; Arnaldo, Reniê, Willian Machado e Fabiano; André Lima, Pavani e Marcelo; Lucas Mendes, Felipe Garcia e Rodrigo Pimpão. Técnico: Ricardo Catalá.

Coritiba: Alex Muralha; Natanael (Matheus Alexandre), Henrique, Márcio Silva e Egídio; Willian Farias, Val e Robinho; Alef Manga, Pablo García e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo.

Arbitragem: David Herek Pinho (PR), auxiliado por Denise Akemi Simões de Oliveira (PR) e Paulo Gustavo Rivelini (PR).