Coritiba pede contribuição por PIX e dá camisa em homenagem a Follador

Redação

coritiba camisa follador pix

Os jogadores do Coritiba prestaram mais homenagens ao presidente Renato Follador, que faleceu no início do mês em decorrência da covid-19, no jogo contra o Vasco. O duelo, realizado nesta terça (13), vale pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Antes da bola rolar, os atletas entraram no gramado do Couto Pereira estendendo uma faixa com a seguinte frase dita por Follador: “Na vida tudo é efêmero, menos as lembranças que você deixa nos corações das pessoas”.

Além disso, os três filhos de Follador – Caio, Renata e Amanda – receberam uma placa de homenagem do clube.

coritiba faixa follador pix
Jogadores do Coxa com a faixa em homenagem a Renato Follador. (Divulgação/Coritiba)

CORITIBA PEDE PIX E RECOMPENSA TORCEDOR COM CAMISA DE QUALQUER JOGADOR

Todos os atletas estão com o nome do presidente nas camisas. Uma delas será destinada para o torcedor que contribuir com o maior valor. A diretoria criou um PIX para que a torcida faça contribuições para melhorar o aspecto financeiro do clube.

“O valor mais alto de contribuição no #CoxaPix até agora foi R$510! Quem contribuir com o maior valor até meia-noite vai ganhar uma camisa especial do jogo de hoje, em homenagem ao Follador, do jogador de sua escolha. Contribua com a chave Pix 756441460001-79 (CNPJ)”, publicou o clube alviverde nas redes sociais.

O Coxa é o vice-líder da Série B e está a sete jogos invicto.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="775415" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]