Coritiba tem retorno de Willian Farias e dois reforços para enfrentar o Londrina

O Coritiba tem o retorno do volante Willian Farias, mas não conta com o meia Robinho para enfrentar o Londrina

Pedro Melo - 08 de fevereiro de 2022, 16:51

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

O Coritiba viajou para enfrentar o Londrina com 22 jogadores. Uma das novidades é o retorno do volante Willian Farias, que foi poupado no empate em 1 a 1 com o Independente São Joseense. Já o volante Andrey e o atacante Thonny Anderson foram relacionados pela primeira vez.

Willian Farias volta normalmente ao time titular no processo de rodízio no começo da temporada. Ele assume a vaga que foi de Matheus Sales na última rodada.

Andrey pode ganhar uma vaga entre os titulares se o técnico Gustavo Morínigo improvisar Val na lateral-direita. Porém, a tendência é que Matheus Alexandre permaneça entre os titulares. Já Thonny Anderson deve ficar no banco de reservas.

Ainda em relação ao time titular, o Coritiba terá mais novidades. O meia Régis e os atacantes Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho, que começaram no banco de reservas na última rodada, retornam normalmente.

Por outro lado, Robinho também foi poupado da última rodada e voltaria. Porém, o meia sentiu um desconforto muscular e foi vetado pelo departamento médico.

A provável escalação do Coritiba tem Alex Muralha; Matheus Alexandre, Luciano Castán, Guillermo de los Santos e Egídio; Willian Farias, Val e Régis; Alef Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão.

A partida contra o Londrina acontece nesta quarta-feira (09), às 19h, no estádio do Café. O Coxa é o vice-líder do Campeonato Paranaense, com dez pontos, dois a menos que o líder Operário.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO CORITIBA

  • Goleiros: Alex Muralha e Rafael William;
  • Defensores: Egídio, Guilherme Biro, Guillermo de los Santos, Luciano Castán, Márcio Silva, Matheus Alexandre e Thalisson;
  • Meias: Andrey, Bernardo, Biel, Matheus Sales, Régis, Val e Willian Farias;
  • Atacantes: Alef Manga, Igor Paixão, Léo Gamalho, Luizão, Thonny Anderson e Vinicius.