Coritiba visita o União pelo Paranaense; escalações, horário e onde assistir

Após a derrota para o Operário, o Coritiba busca a recuperação no Paranaense contra o União - saiba onde assistir, as prováveis escalações e o horário

Pedro Melo - 30 de janeiro de 2022, 10:22

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

O Coritiba busca a recuperação no Campeonato Paranaense após a derrota para o Operário na partida contra o União. O confronto acontece na noite deste domingo (30), às 20h, no estádio Anilado, em Francisco Beltrão.

Depois de duas rodadas, o Coxa soma três pontos - vitória na estreia sobre o Cianorte por 1 a 0 e derrota para o Operário por 2 a 1. Do outro lado, o União perdeu para o Operário por 1 a 0 e o FC Cascavel por 2 a 1 e ainda não pontuou.

ONDE ASSISTIR UNIÃO X CORITIBA E A PROVÁVEL ESCALAÇÃO

A partida tem transmissão da NSports, do One Football e da TV Coxa Prime, todos no streaming. Além disso, a TV Assembleia, que tem os direitos de um jogo por rodada, passa em TV aberta.

No lado do Coritiba, o técnico Gustavo Morínigo não mudou o planejamento de início de temporada após a derrota e poupa quatro titulares. O zagueiro Henrique, o lateral-esquerdo Egídio, o volante Willian Farias e o meio-campista Robinho sequer viajaram para Francisco Beltrão.

Assim, o Coxa terá novidades na escalação contra o União. Na zaga, o uruguaio Guillermo de los Santos deve fazer a primeira partida como titular, enquanto o jovem Angelo ganha uma chance na lateral-esquerda. No meio-campo, Matheus Sales e Régis devem ser novidades. Já no ataque, Luizão, que entrou no segundo tempo contra o Operário, disputa posição com Pablo García.

A provável escalação do Coritiba tem Alex Muralha, Natanael, Guillermo de los Santos, Márcio Silva e Angelo; Matheus Sales, Val e Régis; Alef Manga, Luizão (Pablo Garcia) e Igor Paixão.

FICHA TÉCNICA - 3ª RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE

Onde assistir União x Coritiba: NSports, One Football, TV Coxa Prime e TV Assembleia.

Data, horário e local: domingo (30), às 20h, no estádio Anilado, em Francisco Beltrão (PR).

União: Marcos Paulo; Casimiro, Marcelo Felber, Samuel e Luan; Sorbara, Ewerton (Léo), Luís Gustavo e Sato; Marcelo Régis e Rafa Assis. Técnico: Rafael Andrade.

Coritiba: Alex Muralha, Natanael, Guillermo de los Santos, Márcio Silva e Angelo; Matheus Sales, Val e Régis; Alef Manga, Luizão (Pablo Garcia) e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo.

Arbitragem: Elvio Kertelt Legnani, auxiliado por João Fábio Machado Brischiliari e Ronald Germano Welter.