Coritiba x CSA AO VIVO: onde assistir e tempo real da Série B

Com o acesso já garantido, o Coritiba encara o CSA para seguir na briga pelo título da Série B - saiba onde assistir ao ..

Pedro Melo - 21 de novembro de 2021, 15:15

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

Com o acesso já garantido, o Coritiba encara o CSA para seguir na briga pelo título da Série B - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

A partida acontece na tarde deste domingo (21), às 16h, no estádio Couto Pereira. Mais de 30 mil torcedores fizeram o check-in, o que significa recorde de público mais uma vez na Série B.

ONDE ASSISTIR CORITIBA X CSA AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Coritiba é o vice-líder da Série B, com 66 pontos, dois a menos que o líder Botafogo. De acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Coxa tem somente 8,4% de chances de conquistar o título da Série B.

Para a partida, o técnico Gustavo Morínigo tem o retorno do atacante Igor Paixão, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Rafinha; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho.

Já o CSA é o sétimo colocado, com 56 pontos, e ainda está na briga para voltar à Série A. Os concorrentes são Goiás, com 61 pontos, Guarani, 59, Avaí, 58 e CRB, 57. O técnico Mozart escala o time alagoano com Thiago Rodrigues; Everton Silva, Lucão, Wellington e Ernandes; Geovane, Giva Santos e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

FICHA TÉCNICA – 37ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Onde assistir Coritiba x CSA: Premiere.

Data, horário e local: domingo (20), às 16h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Rafinha; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho. Técnico: Gustavo Morínigo.

CSA: Thiago Rodrigues; Everton Silva, Lucão, Wellington e Ernandes; Geovane, Giva Santos e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre. Técnico: Mozart.

Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA). O VAR é Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).