Cruzeiro x Fluminense AO VIVO: saiba onde assistir à Copa do Brasil

Cruzeiro e Fluminense decidem uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário

Redação - 12 de julho de 2022, 20:15

(Marcelo Gonçalves/Fluminense)
(Marcelo Gonçalves/Fluminense)

Cruzeiro e Fluminense decidem uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece na noite desta terça-feira (12), às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

ONDE ASSISTIR CRUZEIRO X FLUMINENSE NA COPA DO BRASIL AO VIVO

O jogo tem transmissão no sportv, em TV fechada, no Premiere, no pay-per-view, e no Premiere Play, no streaming.

O Fluminense entrou direto na terceira fase da Copa do Brasil por participar da Libertadores e eliminou o Vila Nova na estreia. Já no jogo de ida das oitavas de final, o Tricolor carioca ganhou do Cruzeiro por 2 a 1 e precisa apenas de um empate para se classificar às quartas de final.

"Dentro do campo continuamos com volume muito grande de produção ofensiva e também limitando muito as chances de contra-ataque. O primeiro tempo foi excelente, a gente teve superioridade. Estou falando quando estava 10 contra 10, depois com um jogador a menos fica difícil para todo mundo", afirmou o técnico Fernando Diniz. "O que ficou de ruim foi que o placar teria que ter sido mais elástico para traduzir melhor a história do jogo", complementou o treinador do Fluminense.

Do outro lado, o Cruzeiro passou com facilidade por Sergipe e Tuntum-MA nas duas primeiras fases, mas eliminou o Remo na sequência somente após uma longa disputa de pênaltis. O time mineiro, que lidera a Série B, tem que ganhar em casa por, no mínimo, dois gols de diferença para se classificar na Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA - CRUZEIRO X FLUMINENSE

Onde assistir Cruzeiro x Fluminense na Copa do Brasil: sportv, Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: quinta-feira (23), às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).