Cruzeiro x Operário AO VIVO: saiba onde assistir à Série B e as escalações

Redação

Cruzeiro Operário Série B escalações horário onde assistir

Cruzeiro e Operário abrem a 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (16), às 19h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Assim como aconteceu em outros dois jogos, o Cruzeiro terá a presença do público no interior de Minas Gerais. Uma liminar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) autorizou o time mineiro a ter os seus torcedores nas arquibancadas.

ONDE ASSISTIR CRUZEIRO X OPERÁRIO AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere 2, no pay-per-view. O torcedor ainda pode acompanhar pelo streaming através do Premiere Play.

O Cruzeiro vive boa fase na Série B, está há 10 jogos sem perder e ainda não saiu de campo derrotado sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. O time mineiro é o 13º colocado, com 29 pontos, e já abriu seis de vantagem para o Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento. Por outro lado, a desvantagem para o G4 hoje é de 11 pontos.

Já o Operário não ganha há três rodadas, sendo duas derrotas e um empate, e se afastou o G4. O Fantasma, comandado por Matheus Costa, caiu para a nona posição, com 33 pontos, sete a menos que o CRB, quarto colocado.

FICHA TÉCNICA – 24ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, horário e local: quinta-feira (16), às 19h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

Onde assistir Cruzeiro x Operário: Premiere 2.

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Eduardo Brock, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Claudinho; Wellington Nem, Dudu e Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Operário: Simão; Fábio Alemão, Reniê, Rodolfo Filemon e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo Santos e Marcelo Oliveira; Thomaz, Paulo Sérgio e Djalma Silva. Técnico: Matheus Costa.

Arbitragem: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC), auxiliado por Alex dos Santos (SC) e Helton Nunes (SC). O responsável pelo VAR é Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="790431" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]