Cuiabá x Grêmio AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão e as escalações

Redação

Grêmio Cuiabá onde assistir escalações Brasileirão

Cuiabá e Grêmio disputam partida atrasada da quinta rodada do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (18), às 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

ONDE ASSISTIR CUIABÁ X GRÊMIO AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere, no sistema pay-per-view. Outra possibilidade é acompanhar pelo streaming através do Premiere Play.

O Cuiabá venceu o Athletico por 1 a 0 no último final de semana e busca a segunda vitória consecutiva para se afastar na zona de rebaixamento. O Dourado é o 16º colocado, com 17 pontos, e subiria para a 12ª posição em caso de vitória.

Já o Grêmio é o penúltimo, com apenas 10 pontos, e não sai da zona de rebaixamento mesmo se conquistar a vitória. O Tricolor, porém, vai reduzir a desvantagem para o próprio Cuiabá, primeiro time fora do Z4, e se aproximar de Sport e América-MG se conquistar os três pontos. Na última rodada, o time gaúcho perdeu para o São Paulo por 2 a 1.

Em relação aos times, o Cuiabá repete a escalação que ganhou do Athletico e o Grêmio tem uma novidade com Rafinha improvisado na lateral-esquerda.

FICHA TÉCNICA – 5ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Data, hora e local: quarta-feira (18), às 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Onde assistir Cuiabá x Grêmio ao vivo: Premiere e Premiere Play.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Rafael Gava; Clayson, Danilo Gomes e Jenison. Técnico: Jorginho.

Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos e Maicon; Douglas Costa, Villasanti e Alisson; Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Arbitragem: Leo Simão Holanda (CE), auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (CE) e Cleberson do Nascimento Leite (CE). O responsável pelo VAR é Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="784132" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]