Curitiba Vôlei dá desconto em ingressos para vacinados em jogo da Superliga

Pedro Melo

Curitiba Vôlei desconto ingressos vacinados Superliga

O Curitiba Vôlei terá a presença do público pela primeira vez na Superliga Feminina na partida contra Osasco, nesta sexta-feira (12), às 19h, na Universidade Positivo. O clube já realiza a venda de ingressos, com desconto para os torcedores vacinados.

Os ingressos são vendidas através do site da Sympla pelo valor R$ 40,00 a inteira e R$ 20,00 a meia-entrada. O torcedor que comprovar a vacinação também tem direito a 50% de desconto. O limite é de 50% da capacidade no Ginásio da Universidade Positivo.

Segundo os protocolos de saúde da Universidade Positivo, casa do Curitiba Vôlei, as pessoas acima de 16 anos precisam apresentar o comprovante de vacinação das duas doses ou dose única. Ainda será aceito o comprovante de apenas uma dose para quem ainda não tomou a segunda.

Os adolescentes entre 12 e 18 anos, que já tomaram a primeira da vacina, também devem apresentar o comprovante. Para os menores de 12 anos, não será preciso mostrar o documento.

Não é necessário apresentar teste negativo de Covid-19, apenas o comprovante de vacinação e usar máscara cobrindo nariz e boca durante todo o jogo do Curitiba Vôlei.

“Estamos ansiosas e ao mesmo tempo muito felizes por termos a torcida mais perto da gente. Com certeza é uma motivação a mais para seguirmos nessa constante evolução. Esperamos que seja um grande jogo e que a torcida vibre como sempre faz pelo Curitiba Vôlei, porque nós vamos dar o melhor na quadra”, afirmou a capitã Valeskinha.

O Curitiba Vôlei perdeu as três primeiras partidas da Superliga e ainda busca a primeira vitória na competição. Para a partida, a técnica Helga Sasso terá o reforço de duas jogadoras que disputaram a Superliga C por São Carlos e foram inscritas na última quarta-feira (10).

AGENDA DO CURITIBA VÔLEI NA SUPERLIGA

  • Osasco: sexta-feira (12), às 19h, na Universidade Positivo
  • Brasília: quinta-feira (18), às 21h, no Sesi Taquatinga
  • Minas: terça-feira (23), às 16h30, na Universidade Positivo
  • Maringá: quinta-feira (25), às 17h, no Ginásio Chico Neto

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="802844" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]