Flamengo empata sem gols com Macaé na estreia do Carioca

Francielly Azevedo

flamengo x macaé campeonato carioca

O Flamengo iniciou o Campeonato Carioca sem o elenco principal em função das férias por causa do Mundial. Diante disso, a garotada do sub-20 do rubro-negro botou pressão no Macaé, neste sábado (18), na estreia da competição. Apesar das chances criadas, a partida terminou em 0 a 0 no Maracanã.

O rubro-negro, comandado por Mauricio de Souza, foi quem deu as cartas no jogo. Comandou as jogadas, controlou as ações da partida e criou várias oportunidades, mas não conseguiu balançar as redes.

Do outro lado, o tímido Macaé tentava a todo custo barrar as investidas do Flamengo. Por sorte, contou com a falta de pontaria da molecada flamenguista e com a atuação impecável do goleiro Jonathan.

Na Taça Guanabara, primeiro turno do Carioca, os times do Grupo A enfrentam as equipes do Grupo B. Na próxima rodada, o Flamengo encara o Vasco, na quarta-feira (22), às 21h, no Maracanã.

FLAMENGO NÃO FECHA COM A TV

Na última quinta-feira (17), o Flamengo anunciou que não fechou acordo com o Grupo Globo para a transmissão do Campeonato Carioca 2020. Com isso, os jogos do rubro-negro não estão sendo transmitidos pela televisão, já que a emissora não acatou as demandas do clube, que pediam a “consideração da nova fase da equipe” para renovar o contrato com aumento dos valores.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.