Flamengo x Ceará AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Três dias depois de perder a Libertadores, o Flamengo entra em campo para seguir na busca pelo título do Brasileirão e e..

Redação - 30 de novembro de 2021, 19:15

(Alexandre Vidal/Flamengo)
(Alexandre Vidal/Flamengo)

Três dias depois de perder a Libertadores, o Flamengo entra em campo para seguir na busca pelo título do Brasileirão e encara o Ceará - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

A partida acontece na noite desta terça-feira (30), às 20h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Mais de 35 mil flamenguistas compraram ingressos.

ONDE ASSISTIR FLAMENGO X CEARÁ AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere 2, no sistema pay-per-view.

O Flamengo é o vice-líder com 67 pontos, 11 a menos que o Atlético-MG, que tem uma partida a mais. Apenas uma vitória em casa mantém o Rubro-Negro com chance de conquistar o título do Brasileirão. Um tropeço no Maracanã garante o título do Galo.

Depois da derrota para o Palmeiras na final da Libertadores, o Flamengo anunciou a saída do técnico Renato Gaúcho e será comandado por Maurício Souza na reta final da temporada. Para a partida, o Fla não conta com os zagueiros David Luiz e Rodrigo Caio, o lateral-direito Isla, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o volante Willian Arão.

Do outro lado, o Ceará vive um bom momento e já não perde há quatro rodadas. O time do técnico Tiago Nunes é o oitavo colocado, com 49 pontos, e hoje estaria classificado para a fase prévia da Libertadores.

FICHA TÉCNICA - 36ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Flamengo x Ceará: Premiere 2.

Data, horário e local: terça-feira (30), às 20h, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Maurício Souza.

Ceará: João Ricardo, Igor, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral e Jorginho; Mendoza, Lima e Jael. Técnico: Tiago Nunes.

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN). O árbitro de vídeo é Jean Pierre Goncalves Lima (RS).