Flamengo x Sporting Cristal AO VIVO: onde assistir à Libertadores

O Flamengo busca a vitória contra o Sporting Cristal para ter vantagem no mata-mata da Libertadores - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Redação - 24 de maio de 2022, 20:45

(Marcelo Cortes/Flamengo)
(Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo já está classificado para as oitavas de final da Libertadores, mas busca a vitória contra o Sporting Cristal para ter vantagem no mata-mata - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

O confronto ocorre na noite desta terça-feira (24), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

ONDE ASSISTIR FLAMENGO X SPORTING CRISTAL NA LIBERTADORES AO VIVO

A partida tem transmissão do SBT, em TV aberta, para todo o Brasil, com exceção dos estados de São Paulo e Paraná. O torcedor em todo território brasileiro tem a opção da ESPN, em TV fechada, e do Star +, no streaming.

O Flamengo conseguiu a classificação na primeira colocação do Grupo H na última rodada e agora busca a vitória contra o Sporting Cristal para terminar entre os melhores primeiros colocados e ter vantagem de decidir no Maracanã os jogos do mata-mata.

Com 13 pontos, o Rubro-Negro tem a mesma pontuação de Estudiantes e River Plate e só está atrás do Palmeiras, que tem 15.

Para a partida, o Flamengo entra em campo após a polêmica envolvendo o técnico Paulo Sousa e o goleiro Diego Alves. Depois da vitória sobre o Goiás, o treinador se pronunciou e disse que houve um erro de comunicação.

"O que aconteceu foi uma falta de comunicação entre meu fisioterapeuta e meu preparador. E houve uma falta de comunicação entre o Bruno e eu, o que me levou eventualmente a pensar algo. Falamos, conversamos, esclarecemos, como gente crescida, como gente que quer bem para o Flamengo. Por isso, da minha parte e da parte de todos, do Diego, do Bruno, do Marcos, estamos muito centrados naquilo que é ganhar", disse o treinador.

FICHA TÉCNICA - FLAMENGO X SPORTING CRISTAL

Onde assistir ao Flamengo na Libertadores: SBT, ESPN e Star +,

Data, horário e local: terça-feira (24), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).