Flamengo x Universidad Católica AO VIVO: onde assistir à Libertadores

Flamengo e Universidad Católica se enfrentam na penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 17 de maio de 2022, 20:45

(Alexandre Vidal/Flamengo)
(Alexandre Vidal/Flamengo)

Flamengo e Universidad Católica se enfrentam na penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite desta terça-feira (17), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. É o primeiro jogo no estádio desde a reforma no gramado com o plantio da grama de inverno.

ONDE ASSISTIR AO FLAMENGO NA LIBERTADORES AO VIVO

O jogo tem transmissão do SBT, em TV aberta, para todo o Brasil, com exceção de São Paulo e das cidades de Curitiba, Londrina, Maringá, Londrina e Ponta Grossa, no Paraná.

O torcedor em todo o Brasil pode acompanhar na Conmebol TV, no pay-per-view. A Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês e está disponível para assinantes da Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

O Flamengo perdeu os 100% de aproveitamento no empate em 2 a 2 com o Talleres, mas segue em situação confortável. O Rubro-Negro é o líder do Grupo H, com dez pontos, seis a mais que a Universidad Católica, primeira equipe fora da zona de classificação. O time comandado por Paulo Sousa garante a vaga no mata-mata em caso de empate com os chilenos.

Para a partida, o técnico Paulo Sousa não conta com o goleiro Santos, lesionado e que era o titular na Libertadores. Apesar da falha contra o Ceará, Hugo é mantido na meta rubro-negra e tem a confiança do treinador.

"Estou no Flamengo desde criança e sei da grandeza única que esse clube tem e da cobrança que temos todos os jogos. Eu me cobro todos os dias, sou um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair", desabafou o goleiro do Flamengo.

FICHA TÉCNICA - FLAMENGO X UNIVERSIDAD CATÓLICA

Onde assistir ao Flamengo na Libertadores: SBT e Conmebol TV.

Data, horário e local: terça-feira (17), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.