Gre-Nal AO VIVO: saiba onde assistir Internacional x Grêmio

Internacional e Grêmio disputam o Gre-Nal 435 pela nona rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho - saiba onde assistir

Redação - 26 de fevereiro de 2022, 17:47

(Lucas Uebel/Grêmio e divulgação/Internacional)
(Lucas Uebel/Grêmio e divulgação/Internacional)

Internacional e Grêmio disputam o Gre-Nal 435 pela nona rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho - saiba onde assistir ao principal clássico do Rio Grande do Sul ao vivo.

O Gre-Nal acontece na noite deste sábado (26), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Todos os jogos do Campeonato Gaúcho exigem comprovante de vacinação contra a Covid-19 para entrar nos estádios.

ONDE ASSISTIR AO GRE-NAL 435 AO VIVO

O jogo tem transmissão do sportv, em TV fechada, do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Internacional, dono da casa no Gre-Nal, é o terceiro colocado do Campeonato Gaúcho, com 14 pontos. Essa será a primeira vez que o técnico Alexander Medina disputa um clássico contra o Grêmio. O treinador uruguaio chegou ao Colorado no começo da temporada e já comandou o time em oito partidas, com três vitórias, três empates e duas derrotas.

Já o Grêmio é o líder isolado do Gauchão, com 17 pontos. O técnico Roger Machado fará apenas a segunda partida no retorno ao Tricolor, mas vai para o oitavo Gre-Nal da carreira de treinador. O retrospecto é de quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

FICHA TÉCNICA - INTERNCIONAL X GRÊMIO

Onde assistir ao Gre-Nal 435: sportv, Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: sábado (26), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Internacional: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Moisés; Gabriel e Edenilson; Mauricio, Taison e David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Grêmio: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Villasanti e Bitello; Campaz, Rildo e Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Rafael Alves e Michael Stanislau. O VAR é Emerson de Almeida Ferreira.