Guarani x SPFC AO VIVO: saiba onde assistir ao Paulistão

Guarani e SPFC estreiam no Paulistão 2022 no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas - saiba onde assistir ao jogo ao vivo, as escalações e o horário

Redação - 27 de janeiro de 2022, 20:45

(Rubens Chiri/SPFC)
(Rubens Chiri/SPFC)

Guarani e São Paulo (SPFC) fazem o último jogo da primeira rodada do Paulistão 2022 - saiba onde assistir ao vivo e as escalações já confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (27), às 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Apenas a torcida do Guarani estará presente no estádio por conta da decisão do MP em manter a torcida única.

ONDE ASSISTIR GUARANI X SPFC AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do YouTube, no canal do Paulistão.

Atual campeão, o São Paulo inicia a defesa do título do Paulistão e deve priorizar o estadual já que não disputa a Libertadores. O técnico Rogério Ceni se reforçou para a temporada de 2022, com destaque para o lateral-direito Rafinha e os atacantes Alisson, Patrick e Nikão.

O SPFC entra em campo com Tiago Volpi, Rafinha, Miranda, Léo e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e Alisson; Nikão, Rigoni e Calleri.

Do outro lado, o Guarani manteve boa parte do elenco e o técnico Daniel Paulista, mas perdeu peças importantes. O lateral-esquerdo Bidu, os meias Andrigo e Régis e o atacante Bruno Sávio deixaram o clube. Em contrapartida, o Bugre se reforçou, com destaque para a chegada do meia Giovanni Augusto.

O técnico Daniel Paulista escala o Guarani com Kozlinski; Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Ernando e Eliel; Bruno Silva, Índio e Giovanni Augusto; Júlio César, Yago e Lucão do Break.

FICHA TÉCNICA - 1ª RODADA DO PAULISTÃO

Onde assistir Guarani x SPFC: YouTube.

Data, horário e local: quinta-feira (27), às 21h30, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

Guarani: Kozlinski; Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Ernando e Eliel; Bruno Silva, Índio e Giovanni Augusto; Júlio César, Yago e Lucão do Break. Técnico: Daniel Paulista.

SPFC: Tiago Volpi, Rafinha, Miranda, Léo e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e Alisson; Nikão, Rigoni e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.