Ícone do Athletico, Bolinha retorna ao clube após um ano: “Bom filho a casa torna’

Pedro Melo

Bolinha massagista Athletico

Ícone do Athletico, o massagista Bolinha retornou ao clube quase um ano depois de anunciar a aposentadoria. Ele já reassumiu as suas funções no dia a dia do Rubro-Negro e estará junto com a delegação nos jogos de Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Edmilson Aparecido Pinto, conhecido como Bolinha, chegou em Curitiba em 1993 e fez parte de toda a reestruturação do Athletico. No total, o massagista participou de 15 títulos.

Bolinha ficou um ano junto com a família em Varginha, no interior de Minas Gerais, e recebeu telefonema para trabalhar novamente no Furacão. “Recebi uma ligação, um comunicado, e é uma satisfação muito grande retornar para casa. É como aquele lema: o bom filho a casa torna. É um reconhecimento pela minha passagem, pelos 27 anos de casa, trabalhando com a máxima dedicação. Para mim é um valor muito grande, voltar ao clube onde tenho muitos amigos e o respeito de todos”, declarou.

“Fiquei um ano longe e agora estou de volta para continuar a vida, o trabalho, com o apoio de todos. Vamos em busca dessas duas competições, a Copa do Brasil e a Sul-Americana. Para mim é muito gostoso. Já passei por vários momentos aqui e soube dar a minha contribuição. O clube já mostrou que pode conquistar esses títulos e também buscar uma boa colocação no Campeonato Brasileiro”, acrescentou o massagista do Athletico.

O próprio Athletico também comemorou o retorno de Bolinha. “O retorno de Edmilson Aparecido Pinto é uma grande alegria para toda a comunidade athleticana. Será um prazer contar novamente com sua competência, dedicação e toda a sua alegria”, encerrou o clube na matéria de divulgação.

AGENDA DO ATHLETICO

  • Atlético-GO: 06/10 (quarta-feira), às 19h, no estádio António Accioly
  • Bahia: 09/10 (sábado), às 19h, na Arena da Baixada
  • Chapecoense: 13/10 (quarta-feira), às 19h, na Arena Condá
  • Fluminense: 17/10 (domingo), às 16h, na Arena da Baixada
  • Flamengo: 20/10 (quarta-feira), às 21h30, na Arena da Baixada

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="794412" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]