Esportes
Independiente x Santos AO VIVO: saiba onde assistir à Sul-Americana e as escalações

Independiente x Santos AO VIVO: saiba onde assistir à Sul-Americana e as escalações

Em vantagem no confronto, o Santos quer confirmar a vaga nas quartas de final da Conmebol Sul-Americana contra o Indepen..

Redação - quinta-feira, 22 de julho de 2021 - 18:35

Em vantagem no confronto, o Santos quer confirmar a vaga nas quartas de final da Conmebol Sul-Americana contra o Independiente – saiba onde assistir ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (22), às 19h15, no estádio Libertadores da América, em Avellaneda (ARG).

ONDE ASSISTIR SANTOS X INDEPENDIENTE

O jogo entre Santos e Independiente tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, pay-per-view da Conmebol. O canal está disponível apenas nas operadoras Claro/NET, Sky e Directv GO.

Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Santos joga pelo empate na Argentina ou por derrota por um gol a partir de 2 a 1 para avançar às quartas de final da Sul-Americana. Em caso de vitória pelo mesmo placar do Independiente, a decisão vai para os pênaltis.

Para a partida, o lateral-esquerdo Moraes, com lesão na coxa, fica de fora e será substituído por Felipe Jonathan. Na outra lateral, o técnico Fernando Diniz troca Pará, que tem a confiança da comissão, mas está em fase, por Madson. O restante da equipe é o mesmo que ganhou na Vila Belmiro.

O Santos joga com João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE IDA DAS OITAVAS DA SUL-AMERICANA

Onde assistir ao Santos ao vivo: Conmebol TV

Data, horário e local: quinta-feira (15), às 19h15, no estádio Libertadores da América, em Avellaneda (ARG).

Santos: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz.

Independiente: Sosa; Bustos, Barreto, Insaurralde e Rodríguez; Blanco, L.Romero e Roa; Velasco, Palacios e S.Romero. Técnico: Júlio César Falcioni.

Arbitragem: Diego Haro, auxiliado por Jony Bossio e Edwar Saveedra. O responsável pelo VAR é Victor Carrilo.

Compartilhe