Léo Gamalho foca na artilharia e espera jogar na despedida do Coritiba na Série B

Pedro Melo

Coritiba Léo Gamalho artilharia Série B

Com o acesso já garantido, o Coritiba apenas cumpre tabela na última rodada da Série B contra a Ponte Preta. Porém, o jogo é importante para o atacante Léo Gamalho. O centroavante tem 16 gols, assim como Edu, do Brusque, e mira a artilharia da segunda divisão.

“O objetivo principal do clube já foi alcançado e a gente fica feliz por isso. Passamos o ano todo com esse pensamento de colocar o time na Série A, e conseguimos. Isso é bom para o clube e para a nossa história. Estou empatado na artilharia, gostaria de jogar o último jogo e ver o que dá para fazer. A gente não sabe quem vai jogar ou não, mas se tiver a oportunidade, que eu possa jogar e ajudar o Coritiba”, afirmou Léo Gamalho, em entrevista à TV Coxa Prime.

Léo Gamalho é um dos principais nomes do Coritiba na temporada de 2021. O atacante marcou 23 gols e 48 partidas e é disparado o artilheiro da equipe coxa-branca no ano. “Sinto que foi um ano muito positivo, um dos melhores da minha carreira. Vivi momentos especiais com os meus companheiros, e pude estar fazendo gols. Fiquei alguns jogos sem fazer, mas no resto, sempre pude estar ajudando a equipe. Me senti presente e ajudando. Foi um ano espetacular”, disse.

“Depois, quando voltou a torcida, sentimos o ambiente e a magia do que é ser torcedor coxa-branca. Isso a gente guarda pra sempre. Minha família, que foi ao estádio, também guarda na memória. São momentos especiais e esperamos que venham ainda mais na carreira. Está na prateleira de cima esse ano que vivi aqui no Coritiba”, complementou o atacante.

CORITIBA SE DESPEDE DA SÉRIE B CONTRA A PONTE PRETA

O último jogo do Coritiba na Série B é contra a Ponte Preta. Como não interfere em mais nada na competição, a CBF antecipou o confronto em Campinas para esta sexta-feira (26), às 19h. Os principais jogos da última rodada acontecem somente no domingo (28), às 16h.

“A gente representa um grande clube. Por mais que na tabela não vá mudar muita coisa, tem que vencer. A gente vai enfrentar a Ponte Preta pra fazer um grande jogo. Talvez alguns jogadores que não estão tendo tantas oportunidades vão querer aproveitar, e quem entrar também tem que ajudar os companheiros para fazer um bom papel no último jogo do ano e deixar uma última boa impressão. Ninguém quer perder ou tomar uma goleada e terminar o ano assim. A gente quer fazer um grande jogo”, afirmou Léo Gamalho.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="806132" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]