Liverpool x Crystal Palace AO VIVO: onde assistir ao amistoso

O Liverpool disputa o segundo amistoso de pré-temporada contra o Crystal Palace - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário

Redação - 15 de julho de 2022, 08:45

(Reprodução/Twitter/Liverpool)
(Reprodução/Twitter/Liverpool)

O Liverpool disputa o segundo amistoso de pré-temporada contra o Crystal Palace - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece nesta sexta-feira (15), às 9h35 (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Singapura, na cidade de Kallang, na Singapura.

ONDE ASSISTIR LIVERPOOL X CRYSTAL PALACE AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Star +, no streaming do Grupo Disney.

O Liverpool se reforçou com a chegada de três jogadores: lateral-direito Ramsay, meia Fábio Carvalho e atacante Darwin Núñez. No primeiro amistoso de pré-temporada, os Reds foram goleados pelo rival Manchester United por 4 a 0.

"Vi muitas coisas boas em alguns momentos, mas não existiu consistência. Perdemos a bola em momentos errados e eles aproveitaram para finalizar. São coisas a melhorar, que íamos ter de melhorar mesmo se tivesse ganhado. Estamos no início da pré-temporada, temos de ter isso em consideração", afirmou o técnico Jürgen Klopp.

O treinador ainda falou sobre a estreia de Darwin Núñez, que entrou no segundo tempo do amistoso. "Darwin é um jogador de área que pode atuar na ala, mas é claramente um ponta e deu para perceber isso pela forma como os colegas o procuraram. Agora, temos de perceber que só fez três treinos e acho que depois do terceiro sprint os pulmões deles já estavam prontos a explodir. Quase matamos ele com o tipo de bolas que lhe demos, mas ele se mostrou nessas corridas, é um dos pontos fortes dele", disse.

O Liverpool estreia na Premier League no dia 06 de agosto contra o Fulham, mas disputa antes o título da Supercopa da Inglaterra no dia 30 de julho diante do Manchester City.

FICHA TÉCNICA - LIVERPOOL X CRYSTAL PALACE

Onde assistir Liverpool x Crystal Palace: ESPN 4 e Star +.

Data, horário e local: sexta-feira (15), às 9h35 (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Singapura, na cidade de Kallang, na Singapura.