Liverpool x RB Salzburg AO VIVO: saiba onde assistir ao amistoso

O Liverpool entra em reta final de pré-temporada e disputa amistoso contra o RB Salzburg - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário

Redação - 27 de julho de 2022, 14:15

(Reprodução/Twitter/Liverpool)
(Reprodução/Twitter/Liverpool)

O Liverpool entra em reta final de pré-temporada e disputa amistoso contra o RB Salzburg - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece nesta quarta-feira (27), às 15h00 (horário de Brasília), na Red Bull Arena, em Salzburg, na Áustria.

ONDE ASSISTIR LIVERPOOL X RB SALZBURG AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da ESPN 4, em TV fechada, e do Star +, no streaming.

O Liverpool vai para o quarto amistoso de pré-temporada. São três vitórias contra Crystal Palace por 2 a 0 e RB Leipzig por 5 a 0, além da derrota para o rival Manchester United por 4 a 0. Depois do jogo na Áustria, os Reds disputam a Supercopa da Inglaterra com o Manchester City, no sábado (30).

Na janela de transferências, o Liverpool contratou três jogadores: lateral Calvin Ramsey e os atacantes Fábio Carvalho e Darwin Núñez. Segundo o técnico Jürgen Klopp, esses serão os únicos três reforços para o time.

"A menos que ocorram contusões ou vendas de jogadores. Caso contrário, já fechamos nosso elenco. Esperamos que não haja nenhum problema para que os torcedores do Liverpool possam se concentrar em outras coisa", afirmou Klopp.

Dos três reforços, a tendência é que apenas Darwin Núñez seja o titular. O atacante uruguaio foi contratado do Benfica após a saída de Sadio Mané para o Bayern de Munique e vai brigar principalmente com o brasileiro Roberto Firmino por um lugar no time.

Já o RB Salzburg disputa uma série de amistosos em meio a jogos oficiais pela temporada. O time estreou na Copa da Áustria com vitória por 3 a 0 sobre o Fügen e largou no Campeonato Austríaco com um resultado positivo pelo mesmo placar contra o Áustria Viena.

FICHA TÉCNICA - LIVERPOOL X RB SALZBURG

Onde assistir Liverpool x RB Salzburg: ESPN 4 e Star +.

Data, horário e local: quarta-feira (27), às 15h00 (horário de Brasília), na Red Bull Arena, em Salzburg, na Áustria.