Mallorca x Barcelona AO VIVO: saiba onde assistir ao Campeonato Espanhol

Ainda sem engrenar na temporada, o Barcelona visita o Mallorca na primeira partida de 2022 pelo Campeonato Espanhol - sa..

Redação - 02 de janeiro de 2022, 16:15

(Reprodução/Twitter/Barcelona)
(Reprodução/Twitter/Barcelona)

Ainda sem engrenar na temporada, o Barcelona visita o Mallorca na primeira partida de 2022 pelo Campeonato Espanhol - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece neste domingo (02), às 17h (horário de Brasília), no Iberostar Estádio, em Palma de Mallorca (ESP).

ONDE ASSISTIR MALLORCA X BARCELONA AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Star +, streaming do Grupo Disney.

O Barcelona é apenas o sétimo colocado do Campeonato Espanhol, com 28 pontos, mas vem de três jogos sem perder, sendo dois empates e uma vitória. Para conquistar o resultado positivo, o Barça precisa superar os diversos desfalques por conta da Covid-19.

Com 11 jogadores que testaram positivo e mais um grupo que está no departamento médico, o Barcelona terá uma equipe alternativa em campo. Em entrevista, o técnico Xavi Hernández reclamou que o jogo do Campeonato Espanhol não foi adiado.

"Estamos em uma situação extrema porque temos entre 17 ou 18 baixas. Acho que recuperamos Umtiti, que testou negativo. Acho que seria a hora certa para suspender o jogo, adultera a competição. É minha opinião e é bom senso. Parece que as regras são duras e que teremos que competir. Mallorca parece estar numa situação semelhante à nossa. Não adianta jogar amanhã. A situação é caótica. O jogo deveria ter sido suspenso, mas vamos jogar com quem somos para vencer. Não entendo que este jogo seja disputado. Não existe bom senso", afirmou o treinador do Barça.

Os jogadores infectados com a Covid-19 no Barcelona são Daniel Alves, Dest, Jordi Alba, Umtiti, Lenglet, Dembélé, Baldé, Gavi, Philippe Coutinho e Ez Abde. Já Umtiti testou negativo no último exame realizado, mas ficou sem treinar por mais de uma semana.