Manchester City x Bayern de Munique AO VIVO: onde assistir ao amistoso

Manchester City e Bayern de Munique disputam amistoso de pré-temporada nos Estados Unidos - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário

Redação - 23 de julho de 2022, 19:15

(Reprodução/Twitter/Manchester City)
(Reprodução/Twitter/Manchester City)

Manchester City e Bayern de Munique disputam amistoso de pré-temporada nos Estados Unidos - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece na noite deste sábado (23), às 20h (horário de Brasília), no Lambeau Field, em Green Bay, nos Estados Unidos.

ONDE ASSISTIR MANCHESTER CITY X BAYERN DE MUNIQUE AO VIVO

O amistoso tem transmissão exclusiva da ESPN, na TV fechada, Star +, no streaming.

O Manchester City está nos Estados Unidos para disputar dois jogos de pré-temporada. O primeiro deles aconteceu na última quarta-feira (20) e terminou com vitória por 2 a 1 sobre o América do México, com dois gols do meia belga De Bruyne.

A expectativa para o jogo deste sábado é pela estreia do atacante norueguês Haaland, que ficou apenas no banco de reservas no meio de semana. Após a partida, o técnico Pep Guardiola explicou porque a principal contratação da temporada não entrou em campo.

"Ele não teve nenhum grande problema, mas não quisemos arriscar. Veremos a sua evolução. Ele está treinando agora. Ele fez só duas sessões de treino, então teremos tempo. A temporada é muito longa", afirmou Guardiola.

Depois de enfrentar o Bayern, o Manchester City retorna para a Inglaterra e se prepara para a disputa da Supercopa contra o Liverpool, no dia 30.

Já o Bayern de Munique também vai para a segunda e última partida nos Estados Unidos. Na última quarta, os alemães golearam o DC United por 6 a 2, com direito a gol do estreante Mané. Após o amistoso com os Citizens, o Bayern joga no dia 30 a Supercopa da Alemanha contra o RB Leipzig.

FICHA TÉCNICA - MANCHESTER CITY X BAYERN DE MUNIQUE

Onde assistir Manchester City x Bayern de Munique: ESPN e Star +.

Data, horário e local: sábado (23), às 20h (horário de Brasília), no Lambeau Field, em Green Bay, nos Estados Unidos.