Manchester United x Chelsea AO VIVO: onde assistir à Premier League

Manchester United e Chelsea entram em campo em jogo adiantado da penúltima rodada da Premier League - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 28 de abril de 2022, 15:00

(Reprodução/Twitter/Manchester United)
(Reprodução/Twitter/Manchester United)

Manchester United e Chelsea entram em campo em jogo adiantado da penúltima rodada da Premier League - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece nesta quinta-feira (28), às 15h45, no Old Trafford, em Manchester (ING).

ONDE ASSISTIR LIVERPOOL

ONDE ASSISTIR MANCHESTER UNITED X CHELSEA PELA PREMIER LEAGUE AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Star +, no streaming.

Donos da casa, o Manchester United vem de duas derrotas consecutivas na Premier League, estacionou nos 54 pontos, na sexta colocação, e tem cinco de desvantagem para o Arsenal, time que hoje fecha a zona de classificação para a próxima Champions League. Os Red Devils precisam da vitória para seguir na briga pelo G4.

O técnico Ralf Rangnick conta com Cristiano Ronaldo no ataque, mas tem alguns desfalques, entre eles o meio-campista brasileiro Fred. "Com um jogador como o Fred, que está sempre comprometido a dar o seu melhor, acho que não faz sentido, com a contusão muscular que teve, escalá-lo cedo demais. Isso significaria que a gente correria o risco de outra lesão, algo que não queremos", declarou o treinador.

Do outro lado, o Chelsea é o terceiro colocado da Premier League, com 65 pontos, e está próximo de garantir uma vaga na próxima Champions League. Porém, os Blues ficaram para trás e não brigam mais com Manchester City e Liverpool pelo título.

FICHA TÉCNICA - MANCHESTER UNITED X CHELSEA

Onde assistir Manchester United x Chelsea pela Premier League: Star +.

Data, horário e local: quinta-feira (28), às 15h45, no Old Trafford, em Manchester (ING).

Manchester United: De Gea; Dalot, Lindelof, Varane e Alex Telles; McTominay, Matic e Bruno Fernandes, Elanga, Rashford e Cristiano Ronaldo. Técnico: Ralf Rangnick.

Chelsea: Mendy; Chalobah, Thiago Silva e Azpilicueta; Loftus-Cheek, Kanté, Jorginho e Marcos Alono; Mason Mount, Havertz e Timo Werner. Técnico: Timo Werner.