Maringá x Paraná Clube AO VIVO: onde assistir ao Paranaense

Paraná Clube enfrenta o Maringá pela terceira rodada do Campeonato Paranaense - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações

Pedro Melo - 29 de janeiro de 2022, 18:15

(Geraldo Bubniak/AGB)
(Geraldo Bubniak/AGB)

O Paraná Clube busca a segunda vitória seguida no Campeonato Paranaense contra o Maringá - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

O jogo acontece na noite deste sábado (29), às 19h, no estádio Willie Davids, em Maringá (PR).

ONDE ASSISTIR MARINGÁ X PARANÁ CLUBE AO VIVO

A partida do Campeonato Paranaense tem transmissão da NSports, do One Football e do Furacão Live, todos no streaming.

O valor da mensalidade na NSports é de R$ 99,90, que podem ser parcelado em até quatro vezes, para assistir a todos os jogos do estadual.

O Paraná Clube, que tem uma vitória e uma derrota, soma três pontos e é o sétimo colocado no estadual. O time paranista tem a mesma pontuação, número de gols marcados e sofridos que Cianorte e Coritiba, mas leva desvantagem no número de cartões amarelos recebidos.

O treinador paranista espera dificuldade dentro e fora de campo contra o Maringá, mas confia na vitória. "O Campeonato Paranaense é muito competitivo, principalmente neste ano. Todas as equipes tem algum objetivo. O Maringá fez uma preparação muito boa, venceu praticamente todos jogos. A gente sabe que vai ter pressão da torcida e da qualidade do Maringá. Vamos buscar fazer um grande jogo para conquistar os três pontos", afirmou.

FICHA TÉCNICA – 3ª RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE

Onde assistir Maringá x Paraná Clube: NSports e One Football.

Data, horário e local: sábado (29), às 19h, no estádio Willie Davids, em Maringá (PR).

Maringá: Dheimison; Marcos Vinícius, Vilar, Ronald e Rafinha; João Denoni, Parrudo e Matheus Bianqui; Saraiva, Robertinho e Alemão. Técnico: Jorge Castilho.

Paraná Clube: Gabriel Leite; André Krobel, Luan, Rayne e Juninho; Moisés Gaúcho, Vinicius Kiss e Brener; Ueslei Brito, Pablo Thomaz e Everton Brito. Técnico: Jorge Ferreira.

Arbitragem: João Paulo Romano Queiroz, auxiliado por Andrey Luiz de Freitas e Welvys Fladerson Gomes Afonso.