Melgar x Internacional AO VIVO: saiba onde assistir à Sul-Americana

O Internacional começa a disputa das quartas de final da Conmebol Sul-Americana contra o Melgar - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário

Redação - 04 de agosto de 2022, 18:30

(Divulgação/Internacional)
(Divulgação/Internacional)

O Internacional começa a disputa das quartas de final da Conmebol Sul-Americana contra o Melgar - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece nesta quinta-feira (04), às 19h15, no Estádio Monumental da Universidad Nacional de San Agustín, em Arequipa, no Peru.

ONDE ASSISTIR MELGAR X INTERNACIONAL NA SUL-AMERICANA AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, no pay-per-view.

O Internacional se classificou para as quartas de final da Sul-Americana após uma grande virada contra o Colo-Colo. Depois de perder no Chile por 2 a 0, o Colorado saiu atrás no jogo de volta, mas virou a partida e goleou o time chileno por 4 a 1.

No Brasileirão, o Internacional vem de uma vitória contundente por 3 a 0 sobre o Atlético-MG e entrou na zona de classificação para a próxima Libertadores. "Quando você chega no nosso estágio atual, a gente almeja coisas melhores na frente. Temos muitas opções para trocar nos jogos e quem entra dá conta do recado. Mas não é fácil. Tem fortes adversários no Brasileirão e vamos seguir encontrando dificuldades", afirmou o auxiliar Sidnei Lobo.

O assistente, que substituiu Mano Menezes, falou da dificuldade do confronto da Sul-Americana. "Vamos enfrentar uma equipe que, de 20 jogos em casa, ganhou 19. É um outro jogo, uma preparação diferente, não podemos cometer os mesmos erros que cometemos contra o Colo-Colo, porquê é difícil reverter o jogo em casa", comentou.

Já o Melgar tem três vitórias em quatro rodadas do Campeonato Peruano.

FICHA TÉCNICA - MELGAR X INTERNACIONAL

Onde assistir Melgar x Internacional na Sul-Americana: Conmebol TV.

Data, horário e local: quinta-feira (04), às 19h15, no Estádio Monumental da Universidad Nacional de San Agustín, em Arequipa, no Peru.