Nacional x Atlético-GO AO VIVO: onde assistir Luis Suárez na Sul-Americana

Na estreia de Luis Suárez, o Nacional-URU inicia a disputa das quartas de final da Conmebol Sul-Americana contra o Atlético-GO - saiba onde assistir ao vivo

Redação - 02 de agosto de 2022, 18:30

(Reprodução/Twitter/Nacional)
(Reprodução/Twitter/Nacional)

Na estreia de Luis Suárez, o Nacional inicia a disputa das quartas de final da Conmebol Sul-Americana contra o Atlético-GO - saiba onde assistir ao vivo e o horário.

A partida acontece na noite desta terça-feira (02), às 19h15, no Gran Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai.

ONDE ASSISTIR NACIONAL X ATLÉTICO-GO NA SUL-AMERICANA AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, no pay-per-view.

O Nacional vive a grande expectativa de conquistar o título da Sul-Americana e reforçou o elenco para a disputa das quartas de final. O nome muito comemorado pela torcida é o de Luis Suárez, considerado um dos maiores atacantes da história do futebol uruguaio.

Luis Suárez, de 35 anos, é o maior artilheiro da história da seleção do Uruguai, com 68 gols em 132 jogos, e voltou ao Nacional para conquistar títulos, entre eles o da Sul-Americana. "Eu vim para cá porque eu quero ganhar. Estou num time grande, e sei que podemos ganhar os títulos que vamos disputar. Agora temos que nos preparar, jogar futebol e nos divertir", disse. "Em nenhum lugar eu seria tão feliz quanto sou aqui. Tenho três maravilhosos filhos, e o sonho deles era me ver jogar no Nacional. E agora eu quero devolver o que vocês fizeram por mim e pela minha família. Devolver dentro do campo, junto com meus companheiros, porque sem eles nada será possível", acrescentou.

Do outro lado, o Atlético-GO vive um momento especial ao chegar pela primeira vez às quartas de final da Sul-Americana. Porém, o time goiano vem de seis derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro e está afundado na zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA - NACIONAL X ATLÉTICO-GO

Onde assistir Nacional x Atlético-GO na Sul-Americana: Conmebol TV.

Data, horário e local: terça-feira (02), às 19h15, no Gran Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai.