Olympique x PSG AO VIVO: onde assistir Neymar e Messi no Campeonato Francês

Com o trio Neymar, Messi e Mbappé, o PSG busca mais uma vitória no Campeonato Francês contra o Olympique de Marselha, do..

Pedro Melo - 24 de outubro de 2021, 15:00

(Reprodução/Twitter/PSG)
(Reprodução/Twitter/PSG)

Com o trio Neymar, Messi e Mbappé, o PSG busca mais uma vitória no Campeonato Francês contra o Olympique de Marselha, do técnico Jorge Sampaoli - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

A partida acontece neste domingo (24), às 15h45 (horário de Brasília), no Vélodrome, em Marselha, na França.

ONDE ASSISTIR OLYMPIQUE DE MARSELHA X PSG AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Star +, streaming da Disney. A plataforma está com sinal aberto durante todo o final de semana.

O atacante Neymar retorna ao time titular após desfalcar o PSG no jogo da Champions League contra o RB Leipzig com dores na virilha. O brasileiro forma o trio de ataque ideal do Paris Saint-Germain com Lionel Messi e Mbappé. Por outro lado, o zagueiro Sérgio Ramos segue de fora e ainda não tem previsão de estreia.

Portanto, com Neymar e Messi confirmados, o PSG busca a décima vitória em 11 jogos para seguir tranquilo na liderança do Campeonato Francês. O Paris tem 27 pontos, campanha de nove vitórias e apenas uma derrota.

Já o Olympique de Marselha é o terceiro colocado, com 17 pontos, e conta com o apoio da torcida para seguir em busca do PSG. O técnico Jorge Sampaoli escala o zagueiro Luan Peres entre os titulares e deixa o meio-campista Gerson no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA - 11ª RODADA DO CAMPEONATO FRANCÊS

Onde assistir ao PSG ao vivo: Star +.

Data, horário e local: domingo (24/10), às 15h45 (horário de Brasília), no Vélodrome, em Marselha, na França.

Olympique de Marselha: Pau Lopez; Saliba, Luan Peres, Caleta-Car e Lirola; Kamara, Guendouzi, Payet, Rongier, Milik, Under. Técnico: Jorge Sampaoli.

PSG: Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Verratti e Danilo Pereira; Di Maria, Messi, Neymar e Mbappé. Técnico: Mauricio Pochettino.