Operário vence o CSA em jogo de viradas, encerra jejum e se afasta do Z4 da Série B

Pedro Melo

CSA Operário Série B resultado ficha técnica

O Operário venceu o CSA de virada por 4 a 2, na noite deste sábado (23), encerrou o jejum de dez jogos sem vencer e se afastou da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o fim do jejum, o Operário subiu para 38 pontos, na 14ª colocação, e abriu seis pontos de vantagem para o Londrina, primeiro time na zona de rebaixamento. O Fantasma joga na próxima rodada contra o Avaí, na sexta-feira (29), às 19h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

OPERÁRIO SAI NA FRENTE, LEVA A VIRADA, MAS CONSEGUE A VITÓRIA FORA DE CASA NA SÉRIE B

A noite começou boa para o Fantasma com o primeiro gol logo aos sete minutos. Após cobrança de falta de Marcelo, a defesa do CSA vacilou e Felipe Garcia cabeceou para o fundo das redes.

Porém, o CSA empatou e virou ainda no primeiro tempo. Aos 19, Iury Castilho ganhou na velocidade e cruzou para o meio da área. Dellatorre chutou com força e estufou as redes do gol defendido por Thiago Braga. E aos 38, Cristovam chutou forte, Renato Cajá desviou e a bola entrou.

O Operário arrancou o gol de empate logo no início da etapa final. Cristovam deu pisão em Thomaz, dentro da área, e o árbitro marcou a penalidade máxima. Na cobrança, Paulo Sérgio deslocou o goleiro Lucas Frigeri e mandou a bola para o fundo das redes.

Durante o segundo tempo, o Fantasma foi mais eficiente que o adversário para sair com a vitória fora de casa. Aos 29 minutos, Rafael Chorão cruzou na segunda trave, Rodrigo Pimpão tocou no contrapé de Lucas Frigeri e marcou o terceiro.

Ainda deu tempo para o Operário fazer o quarto gol aos 43 minutos. Rafael Longuine passou pelo marcador e levantou na área. Rodrigo Pimpão, livre de marcação, empurrou para dentro da meta. Lucas Frigeri até fez a defesa, mas a bola já tinha ultrapassado a linha.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="798714" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]